Segundo o jornal O Jogo, que por muito que nos custe em matéria de contratações é que habitualmente menos falha, o SLBenfica e os representantes de Bruma já terão tudo acordado para a mudança para a Luz, caso as instancias reguladoras confirmem que o contrato do jogador com o SportingCP já não está válido.
Percorrendo os blogs e as redes sociais fico estupefacto com a indignação dos benfiquistas perante esta hipótese.
Então o SportingCP passa a vida a estender a passadeira ao FCPorto, excepto temporariamente enquanto estão com a mania das grandezas mas nem isso lhes dá a inteligência de se "unirem" ao SLBenfica, e agora o SLBenfica teve ter pena do clube dos viscondes e não "atacar" um grande jogador que, aparentemente, poderá estar sem contrato?
Era o que faltava! A confirmar-se esta movimentação, quero antecipadamente e desde já colocar-me do lado do Presidente Luis Filipe Vieira nesta situação e apoiar inequivocamente caso o SLBenfica avance para esta contratação.
Quando "nos passam por cima" todos ficam indignados com a Direcção... quando decidimos ser nós ao ataque e "passar por cima" de quem não reconhece as vantagens de ter boas relações com o SLBenfica... logo vêm as "virgens ofendidas" dizer que não somos o FCPorto bla bla bla!
É ISSO MESMO, PRESIDENTE!
Outros, a norte, a sul e no estrangeiro não hesitariam em fazer-nos o mesmo!
*****************
Entretanto, descobriram um novo "medidor de benfiquismo".
... As idas ao Estádio!
Depois de quem é sócio ou não, de quem vota ou não, de quem vai às AG ou não, de quem critica ou não, de quem apoia ou não, de quem escreve nos blogs ou não, entre outas merdas que vão inventando... eis que alguém descobriu mais uma "mariquice" para criar confusão:
Os que têm RedPass ou que vão mais vezes aos estádio... são mais benfiquistas que os outros, logo são mais merecedores de "borlas" ou incentivos que os outros.
Que parolice!
Então quer dizer que se o SLBenfica decidir incentivar os adeptos a ir ao estádio, deve fazê-lo junto daqueles que têm lugar e que compraram um cativo para toda a temporada, é isso? Os defensores desta ideia seguramente que escolhem os dias de chuva para ir lavar o carro, esforçadamente, à mão, certo? Uma especie de "chover no molhado"...
Já pararam para pensar que o objectivo destas iniciativas de marketing não é premiar ninguém por ir ao futebol, mas sim incentivar quem habitualmente não vai a... que venha mais vezes ver o SLBenfica e, com isso, obviamente aumentar as receitas do Clube?
Eu lamento que os indignados detentores dos RedPass se considerem merecedores de "prémios" por irem ao estádio apoiar o SLBenfica. Inocentemente eu pensei que os Redpass eram comprados por paixão em ver o SLBenfica ao vivo e não para que isso os distinguisse no seu benfiquismo face aos demais que, por um motivo ou por outro, não podem ir tantas vezes ao futebol.
Realmente, quando pensamos que já nada pode ser inventado para essa fabulosa ideia de "medir o benfiquismo", eis que as idas ao Estádio aparecem como um novo indicador.
Espero que o Dpt. Marketing do SLBenfica não se deixe levar por estas ideias parolas, tipicamente tugas, e continue a procurar incentivos para levar cada vez mais benfiquistas ao Estádio da Luz. Bom trabalho...
PS- Aproveitando a ideia destes indignados, eu vou sugerir à Jerónimo Martins que as próximas promoções sejam só informadas quando os clientes já estiverem dentro do Pingo Doce. Ou seja, que optem por premiar aqueles que já lá estão por vontade própria e porque vêm valor no supermercado e deixar de procurar incentivar os que vão à concorrência a mudar de opção.
*****************
Entretanto, descobriram um novo "medidor de benfiquismo".
... As idas ao Estádio!
Depois de quem é sócio ou não, de quem vota ou não, de quem vai às AG ou não, de quem critica ou não, de quem apoia ou não, de quem escreve nos blogs ou não, entre outas merdas que vão inventando... eis que alguém descobriu mais uma "mariquice" para criar confusão:
Os que têm RedPass ou que vão mais vezes aos estádio... são mais benfiquistas que os outros, logo são mais merecedores de "borlas" ou incentivos que os outros.
Que parolice!
Então quer dizer que se o SLBenfica decidir incentivar os adeptos a ir ao estádio, deve fazê-lo junto daqueles que têm lugar e que compraram um cativo para toda a temporada, é isso? Os defensores desta ideia seguramente que escolhem os dias de chuva para ir lavar o carro, esforçadamente, à mão, certo? Uma especie de "chover no molhado"...
Já pararam para pensar que o objectivo destas iniciativas de marketing não é premiar ninguém por ir ao futebol, mas sim incentivar quem habitualmente não vai a... que venha mais vezes ver o SLBenfica e, com isso, obviamente aumentar as receitas do Clube?
Eu lamento que os indignados detentores dos RedPass se considerem merecedores de "prémios" por irem ao estádio apoiar o SLBenfica. Inocentemente eu pensei que os Redpass eram comprados por paixão em ver o SLBenfica ao vivo e não para que isso os distinguisse no seu benfiquismo face aos demais que, por um motivo ou por outro, não podem ir tantas vezes ao futebol.
Realmente, quando pensamos que já nada pode ser inventado para essa fabulosa ideia de "medir o benfiquismo", eis que as idas ao Estádio aparecem como um novo indicador.
Espero que o Dpt. Marketing do SLBenfica não se deixe levar por estas ideias parolas, tipicamente tugas, e continue a procurar incentivos para levar cada vez mais benfiquistas ao Estádio da Luz. Bom trabalho...
PS- Aproveitando a ideia destes indignados, eu vou sugerir à Jerónimo Martins que as próximas promoções sejam só informadas quando os clientes já estiverem dentro do Pingo Doce. Ou seja, que optem por premiar aqueles que já lá estão por vontade própria e porque vêm valor no supermercado e deixar de procurar incentivar os que vão à concorrência a mudar de opção.
إرسال تعليق