Cheguei à conclusão de que falar de árbitros e arbitragens é um esforço inglório, e por isso pouco falarei disso quando o Benfica for prejudicado durante a temporada.
E porquê, pergunta o leitor do NGB?
Isto porque, caro amigo do NGB, o Sport Lisboa e Benfica institucional, na pessoa do seu presidente, mantém o apoio (inequívoco) a Fernando Gomes e a este Conselho de Arbitragem da FPF.
Como tal, vamo-nos queixar de quê?
Da gestão de alguém a quem mantemos o apoio, mesmo apesar de todos os benefícios dados ao FC Porto e todos os lances em que o Benfica foi prejudicado?
Ou se os membros do Conselho de Arbitragem são mesmo merecedores de confiança, porque não nos recusamos a ser apitados por alguns árbitros específicos que nos prejudicam sucessivamente?
Para quê ser mansinhos, quando a política de apoios e uniões do presidente do Benfica tem sido um fracasso total e continuamos a ser prejudicados ano após ano?
Será que só no fim do próximo campeonato, quando formos ao Dragão, é que se vai fazer contas novamente e gritar de que fomos prejudicados durante a temporada?
Por que razão manter o apoio a Fernando Gomes, quando o Benfica não tornou a ser campeão desde que este senhor entrou na LPFP, e com todos os benefícios dados ao FC Porto, inclusivé a presença na última final da Taça da Liga?
A resposta? Talvez se encontre no facto de que quem foi sócio do FC Porto durante mais de 20 anos não se importe de colocar na estrutura do Benfica portistas, como tem acontecido sucessivamente.
Portanto, se não se importa de os colocar no Benfica, porque havia de se importar de os apoiar para fora do Benfica?
(A estrutura da FPF tem 2 benfiquistas: Humberto Coelho e João Vieira Pinto. Mas estão longe de ter poder efectivo para combater de dentro a podridão do futebol português.)
Nota: O Rolo Compressor que me perdoe, mas algo totalmente diferente é isto!!! :)
إرسال تعليق