Um jornalista falhado e adepto faccioso chamado Miguel Sousa Tavares.

مواضيع مفضلة

الأربعاء، 1 مايو 2013

Um jornalista falhado e adepto faccioso chamado Miguel Sousa Tavares.



Miguel Sousa Tavares, o sabichão jornalista frustrado, vomitou mais uma vez o seu ódio ao Benfica. Disse o andrade:

"- todos os clubes tem claques pouco recomendáveis, mas o único clube que tem claques condenadas em tribunal criminal, enquanto organização, é o SLB. O único cuja claque matou um adepto adversário em pleno estádio foi o SLB (numa final da Taça contra o Sporting). O único cuja claque atacou um autocarro de um clube adversário no seu estádio, deixando um jogador em coma, e nem um pedido de desculpas apresentou, foi o SLB (num Benfica-Porto em hóquei em patins, na Luz);"
Além de o que MST diz aqui ser uma distorção da verdade, pergunto-lhe quem lançou um livro onde se fala de assaltos, assédio sexual, agressões violentas e em grupo(típico dos cobardes), e inclusivé de saques por esse mundo fora? O líder da claque do seu clube. Pode ler algumas passagens aqui e aqui. Estamos conversados sobre este ponto.

"- o único clube cujo treinador insultou, com gestos de uma ordinarice inimaginável, os adeptos adversários em pleno pavilhão destes e nada lhe sucedeu, foi o SLB (no último jogo do campeonato de basquete do ano passado)."
Pena que a amnésia de MST o faça esquecer das agressões de que Carlos Lisboa foi vítima quando jogador, dos insultos de forma contínua que o banco do Benfica é alvo durante todo o jogo, e dos distúrbios por esses pacifistas que são os portistas que nem sequer permitiram que o Benfica recebesse a Taça de Campeão no recinto do jogo. 

"- o único clube que disputou a primeira Liga com um director de futebol que era simultaneamente presidente de outro clube da primeira Liga, foi o SLB, com José Veiga."
Mais uma mentira. José Veiga vendeu em 21 de Setembro de 2004 a sua participação no Estoril-Praia, conforme verificável num jornal especializado. 

"- o único clube que, em consequência do facto anterior, convenceu o adversário a transferir um jogo em sua casa para campo neutro e onde o jogo lhe era mais favorável, foi o SLB, num decisivo jogo contra o Estoril, transferido para o Algarve;"
Permitir que um clube pequeno transfira o jogo para um estádio com melhores condições e maior lotação para angariar uma grande receita é bem mais legítimo que mandar malas de dinheiro em nome de 'um amigo'. Onde jogou o FC Porto esta época na sua deslocação a Olhão? E o Benfica?
Mais um tiro na água.

"- o único clube que compra, ou anuncia o seu interesse em comprar, jogadores de um clube adversário nas vésperas de o ir defrontar, é o SLB (o último consumado foi o Jardel, do Olhanense, comprado na manhã do próprio jogo e logo impedido de o disputar);"
Negócio transparente e claro. Ao contrário dos inúmeros jogadores que facilitaram golos ao FC Porto, aos guarda redes como Beto que no Leixões foi uma porta aberta ao seu clube de coração. Tem vergonha na cara,pah!!!

- o único clube que tem um presidente na cadeia (e só depois de ter perdido a reeleição e se ter apurado que roubara o proprio clube) é o SLB;
FC Porto: o clube que mantém funções um presidente condenado por corrupção desportiva, numa sentença da qual o clube não recorreu.

"- o único clube que montou toda uma operação engendrada ao pormenor e com cumplicidades no topo para retirar da competição o melhor jogador do adversário principal, foi o SLB (com o vergonhoso episódio do túnel da Luz, através do qual o Hulk foi afastado do campeonato num momento decisivo);"
Esta é tão estúpida que nem me dou ao trabalho de comentar.

"- o único clube cujo presidente foi apanhado nas célebres escutas do Apito Dourado a escolher literalmente um árbitro para um jogo junto do presidente da Liga, foi o SLB;"
É por demais conhecido que o presidente da FPF telefonava aos 2 presidentes dos clubes finalistas para chegar a um acordo quanto ao árbitro. Responsabilidade da FPF. Uma única vez que LFC aparece e nesse contexto.
Já o presidente do FC Porto aparece em dezenas de escutas a manipular jornalistas como Tavares Teles para mentirem, a dar indicações a árbitros sobre onde era a sua casa, a tratar de fruta, a corromper. 

"- o único clube cujo presidente ousou afirmar que era mais importante ter os homens certos nos lugares certos da estrutura da Liga do que ter uma boa equipe, foi o SLB;"
É preciso ter gente de confiança sim para garantir a isenção e imparcialidade necessárias a uma competição limpa e transparente. MST, conhece o nome Adriano Pinto? Ou o nome Pedroto, que afirmou que só assinaria pelo Sporting se tivesse a garantia do controle dos árbitros?
Mais um tiro no pé.

"- o único clube que, tendo ficado em terceiro lugar no campeonato, montou uma estrangeirinha para afastar o campeão (que lhe ganhara com mais de 20 pontos de avanço) e assim tentar conquistar um lugar de acesso à Champions, foi o SLB;"
Lembro o sr.MST que o FC Porto só não acabou excluído da Champions porque foi considerado que o artigo que obrigava à exclusão não se aplicava à data dos factos pelos quais o clube foi condenado.

"- o único clube que vos conquistou uma Taça da Liga através de uma arbitragem tão transparente e verdadeira que a Taça ficou para sempre conhecida pelo nome do árbitro, foi o SLB;"
FC Porto foi o clube que levou por várias vezes para o seu estádio a final da Taça de Portugal nunca tendo conseguido vencer. Azia?

"- o único clube que o Fisco e a Comissão de Acompanhamento das Dividas dos Clubes se esqueceram de controlar,permitindo que durante anos estivesse na ilegalidade e em condições de concorrência desleal, foi o SLB;"
Foi o FC Porto que foi PENHORADO pelo então ministro das finanças de nome Catroga em 1994, quando o dinheiro não abundava nas gavetas e o estado ainda não estava cheio de vermes que recebem com honra na casa da democracia um condenado por corrupção. Mais um caso de amnésia.

"- o único clube cuja direcção, precisando de favores do governo, compareceu a um acto público de campanha eleitoral de um partido politico que as sondagens davam como vencedor (e veio a sé-lo), foi o SLB, na campanha de Durão Barroso."
FC Porto: único clube que sugou fundos públicos da CM Porto durante o consulado de Fernando Gomes e Nuno Cardoso, e que usufrui por 500 euros/mês de um centro de estágio pago por dinheiros públicos e que já custou  mais de 16 milhões de euros aos contribuintes portugueses.

Tenho pena que este andrade faccioso tenha resolvido vir morar para Lisboa e ainda por cima para o meu bairro. 
É um ser vazio, frustrado, rancoroso, e sem nível. Como já mostrou também na forma como já se referiu a Ricardo Araújo Pereira ou José Diogo Quintela.


Disse (aqui) António-Pedro Vasconcelos sobre MST

"Deixar MST bolsar semanalmente todas as aleivosias que lhe vinham ao espírito contra Ricardo Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela, a quem, à falta de argumentos, chamava “rafeiros” e “censores” com toda a impunidade, deixar MST, embriagado pelo ódio ao Clube que tem conduzido, sozinho, a luta pela decência no futebol, deixar MST impor a sua censura, é pior do que um tiro no pé, é uma vergonhosa cedência às birras e amuos dum arauto do FCP, que convive com o conteúdo das escutas do “Apito Dourado” mas insulta quem as ouve".

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف