"Ouvi alguém dizer que o passado do clube não interessa, que o que interessa é o presente. Mas a pessoa que falou isso tem que se lembrar, por exemplo do meu passado.
Estou a referir-me a mim, que senti-me com aquela frase. Só a mim porque se me referir ao Zé Augusto ou ao Eusébio, nem faço ideia!!
O meu passado foram 4 campeonatos, 5 Taças de Portugal e 3 finais europeias.
A pessoa que disse isto têm ainda que percorrer muitos kms até ter 4 campeonatos, 5 Taças de Portugal e atingir 3 finais europeias, para não falar noutras coisas.
Acho que é uma falta de respeito e acho que essa pessoa deve ter sempre os pés assentes no chão e não se pôr em bicos de pés quando ganha.
Não tenho qualquer relação com Jorge Jesus. Não há nem nunca houve.
Fui jogador do Benfica, sou sócio do Benfica e faço parte da grande história do Benfica e não gostei de ouvir que o passado não interessa, que o que interessa é o presente.
Para o investimento que tem sido feito, para o nível do futebol em Portugal neste momento, para a diferença entre o Benfica, o Porto e os outros, não me parece nada de especial o Benfica poder ser campeão 2 vezes em 4 anos. Nada de especial.
Agora, é realmente uma equipa que como se viu no último jogo frente ao Fenerbahçe, fez uma grande exibição, que coroa os adeptos com grandes exibições, normalmente, e se ganhar o campeonato, se ganhar a Taça UEFA ou a Taça de Portugal, 2 destes 3 títulos, não achava lógica a saída do treinador.
Há ciclos que se fecham, mas parece-me que o ciclo de Jesus no Benfica ainda não está fechado.
Por aquilo que está a fazer e por aquilo que a equipa está a conseguir este ano, parece-me que é um ciclo que ainda não está fechado.
Embora as coisas tenham que ser feitas com os pés bem assentes no chão e sem chantagens."
إرسال تعليق