Continuo a "Acarditar"

مواضيع مفضلة

الأحد، 12 مايو 2013

Continuo a "Acarditar"

Não no título, mas em Jorge Jesus...

Mas também acredito que enquanto não houver complemento ao trabalho de campo, continuaremos a morrer na praia.

Dizer que Jesus falhou tacticamente ontem não faz sentido. O contrario poderia ter sido muito pior, muito melhor... Nunca vamos saber.

O problema não foi o jogo de ontem, nem sequer outros antes.

O problema continua a ser a "cambada" que rodeia o futebol e que são a fonte dos erros estratégicos do Presidente, por serem maus profissionais (para o que o Benfica precisa), mas excelentes influenciadores... Péssimas influencias!

A Comunicação continua a ser das piores que já vi num clube de futebol.

A bazofia é imensa e atenção aos detalhes é inexistente. A capacidade de antecipação de potenciais ameaças ou problemas é zero. A protecção aos nossos jogadores e treinadores, no contexto da imprensa é patética. Tudo isto em oposição à sede de protagonismo e vontade de ser figura de jornais e TVa.

Podem sempre pedir a cabeça do Jesus, como pediram a do Fernando Santos, Trapattoni, Koeman ou outros que tinham tudo para o sucesso, mas que foram vitimas da ineficiente e incapaz estrutura do Benfica.

Por isto mesmo, um título no SLBenfica nunca será (enquanto isto durar) um trabalho de equipa, mas sim obra de um "mestre", de um "David" que sozinho enfrenta organizações coesas, poderosas e competentes, os "Golias" deste futebol.

Um falhanço de Kelvin ontem ditaria, possivelmente o título de Jesus e não o do SLBenfica, por isso mesmo entendo quando Jesus se afirma perante todos e passa a sobranceira imagem que ele é que ganha... É que, infelizmente, é mesmo! Só não percebo como isto não revolta ninguém...

O futuro? Vamos continuar a despejar milhões no futebol, a aumentar brutalmente a divida e o passivo, a fazer umas receitas em vendas que vão tapando o buraco... E lá sacaremos um título ou outro quando tivermos um dos treinadores de rotatividade a ser mais engenhoso.

É isto que querem? Se não é, há que manter Jorge Jesus e fazer uma RENOVAÇÃO quase total na estrutura da SAD, retirando poder a quem não o pode ter, dispensando quem não demonstrou ser parte da solução e trazendo para a estrutura gente que saiba marcar a diferença nas nossas carências de estrutura.

O problema não é Jesus, seguramente, não é Luís Filipe Vieira... Mas sim todos aqueles que ali parasitam e influenciam negativamente o Presidente e dificultam o trabalho de Jesus, obrigando-o a vencer os adversários, os esquemas do futebol... E os incompetentes internos.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف