Carlos Abreu Amorim desculpa-se de "brincadeira infeliz" com "magrebinos"
------------------------------ -
“Não teve, nem de perto nem de longe, o intuito de ofender quem quer que seja e lamento profundamente se alguém se sentiu ofendido com aquilo que não passou de uma brincadeira entre amigos”, desculpou-se.
------------------------------
É mentira... É mentira... É mentira !!!!!!!!!
O pensamento deste canalha e de outros androides é sempre o mesmo. A ofensa e a ordinarice está sempre na ponta da lingua destes adeptos do clube cujos alicerces honestos, estão bem à vista de todos, nas escutas do Apito Dourado.
Essas brincadeiras entre amigos, versam sempre - ontem, hoje e amanhã - o tema dos " mouros bermelhos da bergonha" e agora dos Magrebinos, além de quererem ver Lisboa a arder e dos muitos cânticos ordinários que a turba acéfala ronca, sob os aplausos, deleite e gáudio, dos Amorins desse clube da fruta, cafézinhos e chocolatinhos, além de muitas outras prebendas da mais pura e honesta filantropia, oferecidas a árbitros.
Esse monte de unto e de lixo, que é adepto de um clube que faz da trapaça e da batota a argamassa dos seus mafiosos êxitos, só disse o que disse à Agencia Lusa, porque se sentiu apertado pelo partido e dos votos que necessita para o cadeirão da Câmara de Gaia, onde vai ser - caso ganhe as eleições - um serventuário às ordens do seu amo e senhor.
COBARDE !!!
COBARDE que não assume o que a cada minuto pensa do Benfica, dos seus adeptos e de quem vive abaixo do Mondego!!!
E a ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA é outro antro onde se abençoam os corruptos e mafiosos !!!!
Muito brevemente, lá vai de novo o presidente e comitiva do clube condenado por corrupção desportiva, serem recebidos com toda a pompa e circunstância numa opipara jantarada - paga pelo povo, sendo que esse povo são na maioria Benfiquistas - pelos deputados que deviam ser sérios, honestos e rigorosos nas escolhas das personagens que recebem, mas enfim...esses deputados, a começar na dragona Presidenta e que vem à escadaria receber o Gerente da Caixa, Padre das Antas e Conselheiro Espiritual de Árbitros estão bem uns para os outros. Uns fazem de jarras e outros de flores.
Na realidade, Pinto da Costa na Assembleia da República, é o lugar ideal para ser homenageado e vitoriado.
Viriato de Viseu
---------------------------------
Enviado para;
distrital@psdporto.net
psddistritallisboa@gmail.com
gp_psd@psd.parlamento.pt
psd@psd.pt
jsd@jsd.pt
إرسال تعليق