
Poucos jornalistas têm a mesma postura digna e respeitosa que o jormalista Paulo Garcia demonstra semana após semana na sua actividade profissional, quer na condução do 'Dia Seguinte' quer nos outros programas que é chamado a coordenar e apresentar na SIC.
O episódio de hoje, com a saída de Dias Ferreira em pleno programa, adivinhava-se.
O ex-dirigente sportinguista é uma pessoa malcriada, irascível, rude, a roçar o ordinário.
Tem demonstrado ao longo dos anos uma falta de tolerância gritante para com a opinião alheia e uma cobardia enorme desde que se começou a vislumbrar a queda de Godinho Lopes, fugindo às respostas de forma insultuosa a Paulo Garcia.
(Aliás, é um cara de pau enorme pois disse cobras e lagartos de Bruno Carvalho nos últimos 2 anos e agora estava nas primeiras filas a dar os cumprimentos ao novo presidente verde).
Nas últimas semanas, Dias Ferreira por várias vezes desrespeitou não só o jornalista Paulo Garcia bem como todos os milhares de espectadores que acompanham semanalmente o programa 'Dia Seguinte'.
Hoje Dias Ferreira foi novamente insultuoso, quer na postura quer nas palavras, e teve a resposta que mereceu por parte de Paulo Garcia.
Espero que a SIC tenha o bom senso de convidar outro sportinguista a ocupar o lugar no programa de forma permanente.
E que o jornalista Paulo Garcia continue a desenvolver o seu excelente trabalho na condução do 'Dia Seguinte'.
Nota importante: Parabéns a Rui Gomes da Silva por ter esgotado psicologica e completamente Dias Ferreira. O ódio do sportinguista a tudo o que está relacionado com o Benfica foi o que o traiu.
Rui Gomes da Silva demonstrando muita inteligência e nível disse as verdades que tanto queimam o sistema e quem dele tem andado a reboque. O Vice-presidente do Benfica 'expulsou' Dias Ferreira com a verdade. Não há forma melhor de correr com a falsidade e com os caceteiros.
إرسال تعليق