Descubra quem é o amigo pessoal do presidente do Olhanense

مواضيع مفضلة

الاثنين، 8 أبريل 2013

Descubra quem é o amigo pessoal do presidente do Olhanense



Foi noticiado no último sábado no jornal do Serpa algo timidamente, tão timidamente que nem na edição online colocaram a notícia, de que Isidoro Sousa esteve a jantar num conhecido restaurante da baixa da cidade do Porto, cuja sociedade pertence ao cunhado e irmã do dirigente portista, Reinaldo Teles.
Quem conhece o Porto, sabe que na mesma rua desse restaurante existem duas famosas casas das melhores bifanas que se podem comer no nosso país.
Ficou também instalado numa unidade hoteleira, conhecida por albergar os árbitros da primeira categoria quando apitam no Norte e onde também ficam instalados os comentadores de fora do Porto, de um conhecido programa de televisão da estação pública, onde 3 estarolas discutem o nacional futebolês....

Voltando ao repasto de sexta-feira, o presidente do Olhanense confessou que lhe teriam sido garantidos através de um "amigo pessoal" pessoal, os 256 mil euros que garantem o pagamento de um ordenado e meio ao plantel profissional do clube algarvio.
Novo Geração Benfica, está em condições de garantir que o "amigo pessoal" é nem mais nem menos que o empresário de um único jogador do plantel do Olhanense, por sinal por empréstimo de um clube da cidade do Porto, António Araújo, mais conhecido, pelo "Homem da Fruta" !!

António Araújo, bancou pessoalmente, cerca de 100 mil euros do total que foi entregue a Isidoro Sousa.

No final do jogo de ontem, Isidoro Sousa, questionado por o Olhanense não ter pedido à Liga a alteração do local do jogo para o Estádio do Algarve, escudou-se nos regulamentos da Liga de Clubes.

Em Agosto, o Olhanense recebeu o FC Porto, no Estádio do Algarve. Pediu a alteração do local do jogo, por o relvado do José Arcanjo estar em manutenção.
Todos nós vimos ontem, as condições excepcionais que aquele relvado tem para a plantação de batatas. Aliás o relvado estava tão bom que não me recordo de ver um jogo onde tantas vezes a bola bateu tanto nos braços dos jogadores de ambas as equipas, com o árbitro a assinalar falta e ( bem ) sem mostrar o amarelo, de tanto a bola saltar no relvado mal tratado.
Mesmo com o estádio cheio, a receita de ontem não chega para pagar um mês de ordenados ao plantel profissional do Olhanense.
Bastava fazerem novamente a manutenção do relvado e pedindo a transferência do jogo para Loulé, que se poupava o José Arcanjo e ajudaria a resolver os graves problemas de tesouraria do clube.

Mas o regulamentos, perdão, os 256 mil euros, não o permitiram....

P.S. - Tenho simpatia pelo ar bonacheirão de Manuel Cajuda, apesar de não me identificar nada como o repetido discurso do coitadinho que ele por vezes utiliza. Uma equipa de uma divisão de topo como o Olhanense jogar ( ou melhor dizendo, não jogar ) daquela forma, apenas merece um destino...

A descida de divisão.

P.S. 2 - Faltam-nos 5 finais para o 33º. Dos 5 jogos que nos faltam, apenas uma equipa tem os seus vencimentos em dia, a equipa que defrontaremos na penúltima jornada. É preciso abrir a pestana, porque os homens das malas, vão continuar a andar por aí !!

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف