Os jornais, como sabemos, gostam de brincar ao dia 1 de Abril. Qual criancinhas, lá tentam vender mais umas paginas de surrapa à conta destas palhaçadas. Mas convenhamos que na generalidade opta-se sempre por situações inofensivas e com alguma piada até.
O Record, contudo, tem histórico de estupidez nesta matéria e tem pautado por apontar ao SLBenfica para as suas motivações patéticas, especialmente nos anos em que o SLBenfica está na luta acessa pelo titulo.
No ano passado era a contratação de Lima, que dias mais tarde viria a envolver o FCPorto (mas já depois de acabar o campeonato, claro). Este ano pegam numa mais que provável contratação de Jesus pelo FCPorto.
É ABSURDO! Convenhamos que há muito por onde pegar sem ter que impactar nas equipas que estão a lutar por objectivos significativos esta temporada. Ou já que querem fazer estas proezas dignas de lixo jornalístico, pelo menos teriam o bom senso de distribuir o mal pelas aldeias e inventar algo do lado do FCPorto também para ninguém ficar a "gozar o prato".
Que tal dizerem que afinal a Fernandinha gosta mesmo do Pintainho? Ou que só ele mesmo que é "parte aquilo" e que afinal os 26 jogadores do plantel não lhe toca, quando o velho está sem comprimidos? Ou porque não dizer que o Liedson e o Ismaylov foram castigados por terem vindo a Lisboa votar nas eleições do Sporting, dado terem as quotas em dia?
Jornalismo de merda!
إرسال تعليق