FIFA:
"Informação avançada pelo jornal “AS”: A FIFA pode provar, através de documento oficial, que o voto de Goran Pandev para melhor treinador foi para Vicente del Bosque e não para José Mourinho, conforme declarou o capitão macedónio.
Segundo jornal espanhol, o documento enviado pela seleção da Macedónia, que deu entrada na FIFA a 9 de novembro de 2012, reproduz fielmente com o que foi publicado no site do organismo que rege o futebol Mundial e que atribui o voto de Pandev, que trabalhou com Mourinho no Inter, a Del Bosque. A segunda escolha do avançado, de 29 anos, foi Roberto Mancini (Man. City) e a terceira Jurgen Klopp (Dortmund).
Pandev confirmou ontem as declarações de Mourinho sobre irregularidades no processo de eleição de melhor treinador, assegurando que escolheu o português e que o seu voto acabou por ser atribuído ao selecionador espanhol." - pasquim do Serpa.
UEFA:
"Aí está mais um caso que promete fazer correr muita tinta. Ahmet Cazar, antigo árbitro turco, foi a um canal de televisão denunciar a manipulação no sorteio da Liga dos Campeões.
O facto do Galatasaray ter saído em sorte ao Real Madrid, com o Barcelona a defrontar o PSG (teoricamente, adversários favoráveis aos principais favoritos) levou o antigo juíz a denunciar todo o caso.
O vídeo que segue abaixo explica em concreto como tudo se processa: bolas que vibram, ao invés das tradicionais bolas quentes, que chamam a atenção a quem as tira... em sorte." - pasquim do Serpa.
Quem no seu perfeito juízo, pode sequer desconfiar de Blatter ou Platini? Sinceramente...
إرسال تعليق