Cultura de responsabilização.

مواضيع مفضلة

الاثنين، 4 مارس 2013

Cultura de responsabilização.


"O avançado Nicklas Bendtner foi castigado pela Federação Dinamarquesa com 6 meses de suspensão, estando agora impedido de representar a sua seleção durante o período vigente.

A suspensão ocorre após o jogador emprestado pelo Arsenal à Juventus ter sido apanhado pela polícia dinamarquesa com excesso de álcool enquanto conduzia em contramão.

"A Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU) suspendeu Nicklas Bendtner por 6 meses para que este possa refletir sobre o seu futuro como internacional", informa, esta segunda-feira, aquele organismo em comunicado, e acrescenta: "A DBU respeita o direito de todos os jogadores à sua vida privada e estes têm, igualmente, certas regras de comportamento público que devem seguir".

A federação dinamarquesa acrescenta que o selecionador Morten Olsen deixou aberta a possibilidade de Bendtner voltar à seleção escandinava após cumprir o castigo.

O jogador, de 25 anos, fez um pedido público de desculpas na sua conta do Twitter, mas nem isso o safou de ser sancionado pela DBU.

Este não é o primeiro episódio embaraçoso para o jogador. Em agosto passado, também na Dinamarca, Nicklas Bendtner viu o seu computador pessoal ser roubado. Ao aperceberem que o computador do futebolista estava recheado de fotos íntimas da namorada e dele próprio, os mesmos ladrões exigiram 3.300 euros para que estas não fossem divulgadas." - Record.

Que diferença no comportamento dos dirigentes, não é?
Enquanto cá a FPF dá todo o apoio e encorajamento ao cuspideiro Meireles, por exemplo.
Enquanto os comportamentos selvagens de alguns adeptos do Braga continuam impunes.
Um espelho do nível das pessoas.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف