Era notícia em Maio de 2012 que o SLBenfica tinha investido meio milhão de euros no Estádio do Bravo no Seixal.
Diziam as notícias que seria reabilitado para servir de "quartel general" da equipa B e no Seixal dizia-se até que iria alargar-se a um novo complexo desportivo que contava com investimento do município e de um investidor.
Volvido quase um ano, a equipa B continua a jogar no Estádio da Luz e, face ao impacto no relvado, está em vias de ter de passar para outro espaço.
O Estádio do Bravo?
... Não!
Diz o jornal A Bola que "O Estádio do Bravo, no Seixal, deixou entretanto de ser alternativa no futuro" e que a equipa B irá provavelmente jogar em Alverca ou no estádio do Estrela da Amadora.
Depois do protocolo de 400.000€ com o Varzim que nos daria direito de opção por jogadores que já estão todos fora do Clube e que um deles inclusivamente já é internacional A (Luis Neto), temos agora esta aquisição de um imóvel que, a fazer fé nas notícias, não será utilizado pela equipa B e localiza-se bem perto do Caixa Futebol Campus, como se pode ver pela imagem abaixo. Nessa circunstâncias, se não vai ser usado pela equipa B, vai ser usado por quem?
A duvida que não pode deixar de ser colocada é:
- Para que serviu este investimento de cerca de 500.000€?
إرسال تعليق