Sobre decisão do CD da FPF
Comunicado: O absurdo e o bizarro
Decidiu o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol remeter para a Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga uma denúncia anónima que, supostamente, relata a utilização irregular de jogadores do Benfica no jogo com a Académica de Coimbra, a contar para a Taça da Liga.
Situação bizarra esta, uma vez que a Conselho de Disciplina da FPF viola com esta actuação os regulamentos que deveria cuidar de fazer respeitar. Denúncias anónimas e sem fundamento devem ter um único tratamento por parte deste órgão disciplinar: lixo.
Em segundo lugar, no caso do Benfica, manifestamente quem tomou tal decisão, parece desconhecer a letra e o espírito do regulamento de competições.
Quem fez a denúncia tinha um único objectivo: confundir situações que não são comparáveis. Só se estranha a absurda decisão do CD da FPF. (Site do SLBenfica)
Esta é a mesma Federação que, quando Raul Meireles cospe e insulta um árbitro, o seu presidente (pondo em causa a veracidade do relatório do juiz), defende e apoia o jogador! [LINK]
.
ADENDA: (Resultado final)
Federação Escarreta Meireles, 2 - Equador, 3
إرسال تعليق