"Não se desvie a questão do essencial e a questão essencial é a situação interna do Futsal do Benfica.
O André Lima não está cá, já esteve e, com a ajuda de uma treinadora credenciada no banco, não deixou de ser campeão e vencedor da UEFA CUP.
Mas os responsáveis do Futsal do Benfica, principalmente o senhor Almeida Lima, porque o senhor João Pedro Ferreira já ali está a mais e não tem competência para o cargo, os responsáveis do Futsal do Benfica, dizia, devem centrar as suas atenções e energias na situação interna desta secção. Que está à deriva.
Não é só o treinador que não serve e de facto não serve: é preguiçoso, laxista, não foi capaz de construir uma equipa em torno de um modelo de jogo, privilegia as individualidades em prejuízo do colectivo, etc. E não digo isto só esta época, já o dizia na época passada.
A secção de Futsal do SLB necessita, pelo menos a partir do final desta época, de uma «limpeza», a começar no topo, onde se encontra um secretário técnico que não lidera e deixou a disciplina afundar-se."
O Futsal do Benfica preocupa muita gente. Confesso que não conheço o suficiente para me pronunciar sobre o trabalho de Almeida Lima e de João Pedro Ferreira.
Já sobre o treinador do Benfica, Paulo Fernandes, a opinião é de que ou não tem uma estrutura que lhe esteja a dar condições de trabalho, ou não tem a categoria que se esperava dele, como treinador.
إرسال تعليق