Pontos importantes, com o credo na boca.

مواضيع مفضلة

الأحد، 11 نوفمبر 2012

Pontos importantes, com o credo na boca.

Rio Ave vs Benfica (LUSA)
Uma vitória importante, num campo onde outros encostaram. No final do campeonato, são estes pontos que vão ser vitais.

Mas este Benfica joga de uma forma inconsistente. Não sabe gerir os momentos do jogo, e com uma fragilidade defensiva que continua a ser assustadora. Em especial numa equipa que luta pelo título de campeão.

Foram 3 ou 4 vezes num curto período de tempo que o Rio Ave esteve lá quase.

Claro que o Rio Ave esteve bem e determinado, talvez refletindo a atitude incrível de João Tomás.
E nem sempre se pode ganhar com uma boa exibição. 

Destaques positivos: Artur, Garay, Jardel, Ola John e Lima. Em especial Artur com uma defesa fantástica no último segundo.

Destaques negativos: Gaitan não trouxe nada ao jogo, e ainda teve tempo de mostrar a forma como está alheado do jogo quando não repara numa bola ao seu lado, perto da grande área do Rio Ave.
Miguel Victor finalmente teve uma chance, mas em forma de um presente envenenado. Colocá-lo à direita só serviu para o queimar.
E pergunta-se: porque o Cancelo ficou de fora e o Kardec foi para o banco, quando já lá tínhamos o Rodrigo e em campo Cardozo e Lima
Apenas um defesa no banco demonstra as insuficiências tácticas e de visão de jogo de Jorge Jesus. Para ele só há ataque. Estratégia defensiva é algo desconhecido.

Uma nota: como querem que se ignore a altivez e arrogância de Jorge Jesus quando mais uma vez ele afirma a superioridade do Benfica 'comigo'?

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف