Caríssimos companheiros, amigos e sobretudo benfiquistas,
Tenho estado calado pois resolvi ficar na bancada, bem de perto pois a caravana eleitoral passou bem junto a mim.
Vi e ouvi várias pessoas, ideias bem poucas excepto algumas básicas que todos nós queremos resolvidas. O que mais me choca é que não há debate de ideias, há odio e eu nao quero ódio no meu Benfica. sinto indifeença quando se fala nos reais adverários, mas não nas conversas para a presidencia do benfica, não querem a vitória de 1 candidato, querem a derrota do outro e o seu consequente esmagamento.
Sou sincero, acho o LFV um bom homem, afável no trato pessoal. Fez muita coisa má, mas também fez muita boa. e uma não pode apagar a outra. Na minha opinião, a sua equipa é mais fraca do que ele. Tem um animador de discursos com as palmas antes de toda a gente chamado Pedro Guerra que não tem nada de bom. Tem uma equipa distante e que não cumprimenta ninguem lá de cima do seu pedestal. Isso não é ser benfiquista, pois dezenas de pessoas foram lá dar abraços e ter um sorriso esquecendo as amarguras das longas semanas de crise.
Também sou sincero, sendo uma candidatura nova e talvez com pouco peso, a candidatura do Rangel foi uma candidatura que falou de assuntos interessantes pois tem de cativar o eleitorado com ideias, rupturas e projectos viáveis. Por defeito profissional, teve algum tacto nos assuntos "contratualizaveis" mas abordou-os de uma forma sintetica e objectiva. O tavares é o homem forte do projecto e um homem que sabemos que é bom. O ponto fraco da lista é o desconhecimento que as pessoas têm em realação ao projecto objectivamente e às pessoas que o compoem.
Depois de ouvir as listas e privar com os candidatos posso dizer que sei quem vai ganhar e estou a falar do candidato, não do Benfica, pois este vai perder já que estão a ser criadas divisões internas graves. Nós precisamos de um Benfica unido, ja somos poucos para combater tudo o que temos de combater, que ainda nos dividem em 2 partes (ou mais).
Sejam coerentes, sejam correctos e que venha o dia 26 rapidamente pois quero deixar de ler criticas a quem foi eleito há 1 dia. temos de deixar trabalhar quem foi legitimamente mandatado para. A isso se chama democracia. Mas acima de tudo, deixar trabalhar em paz e saber quem são os nossos verdadeiros inimigos e isso garanto, não vestem de encarnado!!!!
Um abraço
PS: Um desejo utópico e que criaria união outra vez: "Que o derrotado fosse o presidente da assembleia geral do vencedor"
E PLURIBUS UNUM
إرسال تعليق