Li com atenção o tópico denominado "Apagão". Indiga-se o nosso amigo benfiquista com a alteração/mudança dos estatutos que deixam, neste caso, impune a Direcção perante o chumbo dos sócios. Ou seja, a indignação deste benfiquista de peito cheio como todos nós é que basicamente com os novos estatutos a Direcção não precisa dos sócios para nada e as AG são meras "figuras de estilo" cujo resultado ou feedback dos sócios é irrelevante.
Indignação Geral!
A pergunta que eu faço é: ONDE ESTIVERAM ENTRE FEVEREIRO/MARÇO E O DIA 1 DE MAIO DE 2010?
Caso não tenham reparado todos aqueles que agora andam indignados, houve duas (pelo menos) AG's para análise e aprovação dos referidos estatutos.
E quem lá esteve? Pois é...
Em Março os estatutos foram aprovados na generalidade por mais de 2300 votos favoráveis, 20 abstenções e 20 contra. Praticamente unanimidade...
Devem ter estado nestas AGs 100, 150, 200 pessoas no máximo... e não terá havido nenhuma proposta desta Direcção esses novos Estatutos que não tenha sido votada e aprovada nessas duas AG de Março e de Maio.
Agora é que vêem dizer "malandro do Vieira, que golpe blá blá blá"???!?
MORAL ZERO!
Ninguém com cartão de sócio do SLBenfica tem moral para se opor aos actuais estatutos do SLBenfica. NINGUÉM! (e olhem que sei quem esteve nessas AG e quem disse o que estava a ser feito e quem escreveu nos blogue o que ia acontecer).
Os estatutos foram uma "Golpada"?
E então? Quem a evitou? Quem se lembrou do SLBenfica nessa altura? Pois é...
E então? Quem a evitou? Quem se lembrou do SLBenfica nessa altura? Pois é...
إرسال تعليق