Estou esclarecido! Não quero mesmo votar numa lista que antes de começar já tem tudo para correr mal e desestabilizar o Clube. José Eduardo Moniz viu na reeleição de Vieira a hipótese de ser um "cavalo de tróia" na Direcção de Luis Filipe Vieira. Quis levar-lhe a reeleição numa bandeja, mas pelos vistos vai vender-lhe cara essa vitória.
Rui Gomes da Silva, que para mim é 200x mais valioso que Moniz (pena que Luis Filipe Vieira não pense assim), devido ao seu benfiquismo puro, tal como, por exemplo, Rui Cunha. E Moniz depois de já ter entrado em contradição estratégica com RGS... agora reitera (já o tinha dito) que está no SLBenfica com uma agenda própria (os Direitos Televisivos) e que se tiver que enfrentar o Presidente, vamos a isso!
(não deixem de comprar hoje o Jogo para me poderem responder a uma questão: Que autonomia é esta que permite a Moniz opinar sobre tudo e "desafiar" Luis Filipe Vieira desta forma??? - Neste aspecto estou com Vieira e CONTRA esta atitude de Moniz)
(Também o Record traz uma excelente e muitíssimo esclarecedora entrevista de Rui Rangel)
Só uma nota sobre a questão do debate. Luis Filipe Vieira reitera que não debate com pessoas de baixo nível. Penso que comete um erro de comunicação nessa abordagem, pois esquece-se que não está acima da democraticidade que caracteriza o SLBenfica. Não é ele que decide, ou não deveria ser, quem é ou não adequado ao SLBenfica.
Entretanto, o blog ChamaGloriosa apontar um "truque" a Vieira ontem ao apontar aos benfiquistas o estudo que tinha, quando tal seria apenas o resultado de um estudo sim, mas feito por mail e que o SLBenfica fez através de um link web:
O meu sentido de voto está decidido! Mas uma coisa é certa: Ganhe o candidato que ganhar... continuaremos a ser o Sport Lisboa e Benfica. Continuaremos a alimentar esta paixão pelo SLBenfica, pelas vitórias e pelas celebrações. Pode haver uma liderança ou opinião que nos separa, mas há um clube e um desejo de vitórias que nos unirá sempre. FORÇA BENFICA!
PS- Luis Filipe Vieira AFIRMOU na RTP que Rui Rangel não cumpre os requisitos para ser Presidente do SLBenfica, quando questionado sobre os seus próprios anos de sócio assumindo, entre outras questões que também andou uns anos sem pagar quotas (o que há três anos era, nas suas palavras, classificado de mau benfiquista!).
Na minha opinião, se as listas não cumprem os requisitos definidos nos estatutos NÃO DEVERIAM ser aceites pela mesa da AG. Que legítimidade têm os estatutos se a mesa da AG tem liberdade para os contrariar?
A pergunta que se impõe é: Porque foi aceite Rui Rangel, se há assim tanta certeza no incumprimento? Terá sido para não levantar mais questões sobre o cumprimento ou não de Luis Filipe Vieira fruto das afirmações que circularam sobre os seus anos de sócio? Desejo, sinceramente, que não...
إرسال تعليق