Outra vez o papel de "queixinhas"?

مواضيع مفضلة

الاثنين، 24 سبتمبر 2012

Outra vez o papel de "queixinhas"?

Há uns meses o Dr. Rui Gomes da Silva respondia assim numa entrevista ao NGB sobre as nossas evidentes lacunas de comunicação:

"Houve, no meu entender, nos últimos dois anos - duas épocas, para ser mais preciso - uma renovação de estratégias indirectas, dos nossos principais adversários, que, por certo, merecerão a resposta adequada. 

Mais "preventiva" e menos reactiva! 

A nossa única preocupação e o nosso único limite, deverá ser a defesa intransigente dos interesses do Benfica, no estrito cumprimento dos princípios, das regras e dos valores que sempre prevaleceram no SLB, desde a sua fundação: a defesa da verdade, onde se inclui a valorização absoluta da verdade desportiva. 

Porventura, para que isso seja garantido, poderemos ter de ser mais directos, denunciando em público o que, em privado, temos vindo a repetir! Se assim for, não se tratará de mudança de estratégia de comunicação, nem das pessoas responsáveis por essa área, no Clube, mas, antes, dizer em público, muitas vezes, antecipadamente, o que nunca deixamos de dizer em privado!"


Mas pelos vistos ou não aprenderam nada com as tais duas épocas, ou continuam "descuidados" na comunicação, a julgar pelas palavras do Dr. Rui Gomes da Silva em exclusivo à RTP:

"O Benfica foi avisado que poderia ser prejudicado pela arbitragem de Carlos Xistra, em Coimbra", revelou na Antena 1, em entrevista ao jornalista Mário Rui, o vice-presidente do clube da Luz, Rui Gomes da Silva.

O dirigente dos encarnados revelou ainda como e quando surgem os erros de arbitragem: "Ou é nas primeiras jornadas para gerir a diferença pontual ou é sempre no período em que o Benfica tem dois jogos fora seguidos". 


Portanto... o SLBenfica sabia que isto poderia acontecer e nada fez. Tal como o nosso blog partilhou no tópico anterior, somos muito lestos a comprar brigas com jornais e outras personagens menores, mas quando toca a apontar o dedo aos principais corruptores do futebol nacional, alguns deles eleitos com o nosso beneplácito e apoio incondicional... aí já vimos apenas fazer figuras desnecessárias de "queixinhas" aparecendo a falar depois das situações ocorridas.

Essa situação ridiculariza o Dr. Rui Gomes da Silva e ao Clube. Duas questões perfeitamente desnecessárias e totalmente indesejadas. Ou de uma vez por todas aprendemos a posicionar-nos nesta questão, ou assumimos a nossa incapacidade (ou falta de vontade) de o fazer.

Agora arrastar-mo-nos para isto é absurdo para os benfiquistas e, acima de tudo, muito divertido para quem se faz questão de constante e propositadamente nos prejudicar.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف