Portugal, 24 de Agosto de 2012
(continuação):
“...os colchoneros têm um plano para rechear, quase de imediato, os cofres. Do plano faz parte a venda do passe de Rúben Micael, o ex-FC Porto envolvido na transferência de Falcao e que a época passada jogou emprestado ao Saragoça. O Atlético de Madrid pretende ganhar 15 milhões de euros, não apenas com a venda do médio madeirense, mas também com o brasileiro Diego Costa, que em Portugal representou Penafiel e Braga, figura de destaque a época passada ao serviço do Rayo Vallecano” – JOGO 30 de Junho de 2012 (nesta data o Atlético não tinha planos para vender o Sálvio, mas em Portugal o esquema estava já preparado e os jornais sabiam. Os dois jogadores aqui referidos são agenciados por Jorge Mendes ).
“O Atl. Madrid está determinado em só deixar sair Salvio por oito milhões de euros. Os encarnados gostavam de fazer regressar o internacional argentino (detêm 20 por cento do passe, que compraram por 2,5 milhões), mas Luís Filipe Vieira já afirmou que não pretende "entrar em loucuras", e só se mostra disponível a pagar cinco milhões de euros” – CM 4 de Julho de 2012 (fantástico, o Sr.º Vieira com a boa comunicação social, não dava mais de 5 milhões, o Atlético não vendia por menos de 8 milhões, no final o Benfica pagou 11 milhões, mais o que já tinha pago antes. Para onde foi a diferença? Mentiram os jornais?).
“Encarnados já transmitiram [ao Atlético de Madrid] que não vão oferecer mais do que esse valor – 5 milhões - pelo extremo direito argentino que há muito tem acordo para regressar a Lisboa.” – DN 10 de Julho 2012 (o DN também pertence ao grupo do Sr.º Joaquim Oliveira)
“A contratação, em definitivo, de Salvio representa o investimento mais avultado de sempre dos encarnados. A compra da totalidade do passe custou 13,5 milhões de euros, valor que destrona da liderança o desembolsado, em 2001, para resgatar Simão Sabrosa ao Barcelona.” – RECORD 1 de Agosto de 2012 (o Sr.º Vieira que anuncia rigor em tudo que faz, mais uma vez ficou-se pelo discurso para enganar os adeptos e sócios, porque na prática fez como quis e lhe apeteceu, e paga sempre o Benfica “dos” sócios)
“Segundo noticia o jornal espanhol Marca, o FC Porto ameaçou apresentar denúncia à FIFA do At. Madrid, por atraso no pagamento de uma parcela referente à transferência do avançado colombiano Falcao, na ordem dos 2,5 milhões de euros. O atraso terá motivado a ameaça feita pelo próprio Pinto da Costa, revela a Marca, ainda que fontes do At. Madrid contactadas por aquele jornal explicam que o FC Porto está a par das razões pela demora no pagamento do restante valor. Em causa, explica-se, estará o facto de o At. Madrid estar à espera também de receber de outros clubes, entre os quais poderá estar também o Benfica, que recentemente contratou ao emblema colchonero o argentino Eduardo Salvio.” – BOLA 9 de Agosto de 2012 (cá está uma “boa” razão para o Benfica contratar um jogador que não precisa, e como estamos em crise e no “Benfica não se entra em loucuras”, diz ele, pagamos 11 milhões quando o Atlético apenas pedia 8 milhões)
“Sete milhões liquidados - Ao que O JOGO apurou, a SLB SAD já enviou para os cofres do Atlético de Madrid mais de metade dos 11 milhões de euros devidos pelo extremo argentino, em duas tranches” – JOGO 10 de Agosto de 2012 (o Benfica paga bem, a divida bancária vai aumentar outra vez e o Sr.º Vieira vai voltar a dizer “confiem em mim, sei o que estou a fazer”)
“O At. Madrid já pagou os 2,5 milhões de euros em atraso relativos à transferência de Falcao. Os dirigentes do emblema da capital espanhola foram rápidos a responder à ameaça da SAD do FC Porto, que deu conta da intenção de recorrer à FIFA para receber a verba em falta da segunda tranche do pagamento da venda do avançado colombiano, no verão passado, e ontem mesmo depositaram o valor referido” – BOLA 11 de Agosto de 2012 (ora, ora, e não é que o FCP – e o amigo Jorge Mendes - receberam depois do Benfica pagar o Sálvio?)
A propósito da reunião entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorf: “os clubes encontraram-se na sede da Federação alemã, em Frankfurt. A reunião realizou-se a pedido de Fernando Gomes , presidente da Federação Portuguesa de Futebol, ele que pediu ao seu homólogo alemão, Wolfgang Niersbach, para mediar o encontro”. – BOLA 16 de Agosto 2012
Não sei quantos mais exemplos precisamos para concluir que não temos presidente mas sim, desportivamente falando e sublinho este aspecto, desportivamente falando temos um farsante, um impostor, uma pessoa que não ama o Benfica. Se amasse o Benfica nunca se podia deixar instrumentalizar representando o papel que outros escolhem, e não o papel que os sócios do Benfica escolheram para ele.
Para mim chega! Ex-sócio efectivo n.º 40 366.
إرسال تعليق