Infelizmente não foi possível assisitir ao jogo na integra entre os corruptos da Juve e o grandioso Benfica. Só consegui visualizar os últimos minutos da partida.
No entanto quero agradecer a ambos os clubes por estarem o jogo todo á espera que eu começasse a assistir ao encontro para marcarem os golos. Atenção, entendam bem o que quero dizer, não estou a agradecer á Juve por ter feito um golo ao Benfica mas sim pelo espectáculo em si, ou seja, pelos golos que é que o povo gosta.
Uma palavra para aquele gajo alto, tosco, lento, trapalhão, sem técnica, que não sabe correr, que não sabe dominar uma bola, que tem um pé direito horrível e não sabe jogar de cabeça, isso faz-se? Então não seria melhor dominar a bola de peito, fazer uns malabarismos por cima da bola, fintar quatro adversários, parar a bola, tornar a fintar mais três adversários e depois perder a bola? Porra pá!!! Será que a nossa direcção não vê estas coisas? Estão á espera do quê para vender o homem?
Quanto ao golo sofrido, as culpas vão:
- Para o Luisinho que com o lance controlado junto á linha lateral deixa-se "comer" pelo jogador da Juve;
- Luisão e Garay estão a marcar o mesmo jogador;
- Face ao mau posicionamento de Luisão e Garay, Máxi é obrigado a fechar demasiado por dentro, indo marcar o adversário que seria de Luisão;
- Artur não sai a uma bola que seria claramente sua;
- O homem que faz o golo deveria estar a ser marcado por Máxi mas como teve de se deslocar mais para dentro para tapar o buraco de Luisão e Garay, não o conseguiu, naturalmente.
Portanto, mais um erro enorme da defesa que terá, e acredito que seja, de ser corrigido!!
Não me venham dizer que Garay foi fazer a dobra ao Luisisnho porque quem lá estava era o Javi.
Do resto do jogo não posso falar porque não vi mas quero deixar aqui um desafio aos leitores:
O primeiro a enviar uma crónica do jogo com cabeça, tronco e membros, será publicada!!
إرسال تعليق