A coerência de do nosso treinador dá-nos toda a tranquilidade. Depois de um ano a elogiar Emerson e as garantias que lhe dava o brasileiro... este acabou escorraçado e chegava à Luz de forma surpreendente e pela mão de Jorge Mendes o Luisinho, de quem Jorge Jesus dizia o seguinte:
"nos dois jogos que fez conta nós partiu o corredor todo, criou-nos imensos problemas. Vejo nele uma possibilidade segura de fazer parte das duas opções que tivermos para lateral esquerdo" - disse Jorge Jesus sobre o Luisinho em entrevista ao Record.
Ora vamos lá ver... com um jogador que "partiu o corredor todo" e criou imensos problemas ao "mestre da táctica", a escolha do Jesus é abdicar dele por completo, reduzir-lhe as oportunidades e mesmo na ausência dessa adaptação de top (Melgarejo) optar por... Miguel Victor - outra adaptação, pois claro, e mais uma vez com a vantagem de queimar mais um bom jogador.
Quando terminar a carreira e quiser fazer um livro, fica a sugestão do NGB para o título:
A arte de rebentar com um balneário
por Jorge Jesus
PS- Pelo sim pelo não, sugerimos que não se aproximem do Caixa Futebol Campus em dias de treino , sob pena de um dos nossos leitores ser adaptado por Jorge Jesus para lateral esquerdo.
إرسال تعليق