Parece que alguém na Direcção se decidiu finalmente se decidiram que levar e calar não é a estratégia adequada para lutar contra os Corruptos.
Finalmente abriram os olhos para aquilo que se vem repetindo aqui no Geração Benfica (e por grande parte da blogosfera encarnada) desde que Vieira apoiou Fernando Gomes para a Liga: é impossível negociar com os Corruptos, não se pode comer todas as afrontas que nos fazem e calar.
Pena que a resposta à letra dada ao Peidoso tenha sido no fim deste mandato. Pena que seja quando o único título em discussão numa modalidade em que os Corruptos participem seja no hóquei...
- Custava muito ter feito esta mesma declaração à dois anos quando os Corruptos forçaram Hermínio Loureiro e Ricardo Costa à demissão?
- Custava ter feito estas declarações na época de 2010/2011 quando o autocarro do Benfica foi apedrejado a entrar no estádio do Dragão e os jogadores agredidos com bolas de golfe?
- Custava ter feito declarações do mesmo género quando o mesmo aconteceu no estádio do Braga?
- Custava ter feito declarações destas a rasgar neste campeonato no jogo contra a Académica, contra o Vitória de Guimarães, contra o Olhanense?...
Só tenho pena que José Eduardo Moniz e Luís Filipe Vieira não se tenham entendido mais cedo. Se isso tivesse acontecido pode ser que o Benfica não tivesse perdido todas estas oportunidades para tentar meter a corja de corruptos em linha.
Pena que isto tenha acontecido com dois anos de atraso. E espero que toda esta fleuma não se evapore depois de Outubro.
P.S. - muita atenção ao ataque fortíssimo feito pela Associação de Basquete do Porto á FPB de Mário Saldanha. Os corruptos querem repetir no basquete aquilo que já fizeram no futebol, hóquei e andebol. Cabe ao Benfica fazer guerra com eles também nessa frente.
إرسال تعليق