Se há algo que me repugna imensamente na realidade actual do Benfica é que pelos vistos ninguém da estrutura encarnada se preocupa em defender o clube dos roubos sucessivos de que tem sido alvo (pudera, quando o Querido Líder apoia o Fernando das Facturas...) mas no que toca a defender figuras então saltam sempre logo á frente.
Caro Manuel Sérgio e que tal defender o Benfica em vez de empregados do clube, que ainda por cima são incompetentes??
«Recordo que o FC Porto preparou o futebol portista de Pinto da Costa com José Maria Pedroto durante uma série de anos. Hoje, o Benfica está melhor do que estava antes da entrada de Jorge Jesus. Em três anos foi primeiro [classificado do campeonato], foi às meias-finais da Liga Europa, aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde não representou mal o Benfica nem o País, e, em princípio, vai ficar em segundo lugar do campeonato, o que traz mais uma vez dinheiro ao Benfica»
E desculpe lá mas comparar LFV e JJ a PdC e Pedroto só é para mim uma maior razão para escorraçar essas personagens do Benfica.
Estou farto de ver tanta gente a difundir esta falácia (nas palavras de um colega do blogue):Não foi JJ nem LFV que foram roubados. Foi o BENFICA.
Não foi JJ nem LFV que foram prejudicados. Foi o BENFICA.
Não foi LFV nem JJ que venderam X milhões. Foi o BENFICA.
Tanto LFV como JJ são empregados do clube do qual os donos são os SÓCIOS. Está na hora de serem responsabilizados pelas suas falhas.
إرسال تعليق