"«O Ruben Amorim está enganado. Ele tem contrato com o Benfica, não tem contrato com Jorge Jesus, portanto, ele voltará sempre que o Benfica entender que o deve fazer», esclareceu fonte do Benfica à agência Lusa, posição encarnada também confirmada pelo Maisfutebol."
Para isto, há 'fontes' na Luz. Para alimentar uma polémica que nem serve ao Benfica, nem ao jogador.
Leio muita gente a chamar traidor ao Amorim, mas esquecem quem o mandou para Braga. Esquecem que o Amorim é benfiquista desde sempre, ao contrário de outros no clube. E a maioria fala sem sequer saber o que se passou realmente entre Amorim e JJ.
Quanto a expôr os roubos sucessivos de que o Benfica tem sido alvo, para denunciar o benefício dado pela arbitragem ao FCP, já não há 'fontes'.
Será que sonhei com as seguintes frases? Foi alguma 'fonte' ou há registos de que existiram?
São coincidências estranhas de pontos de vista.
«Estes indivíduos não percebem nada. Não têm noção do ridículo em que caem. Estão a dar cabo do futebol e a criar um clima insustentável para os árbitros que têm sido uns heróis.» - PC dixit.
"Desde Guimarães [na época passada] que nunca mais comentei arbitragens. Só voltarei a fazê-lo quando os árbitros passarem a ser profissionais. Não vale a pena queixar-me, porque antes não resolveu nada. A arbitragem está melhor, mais transparente e credível, mas os erros continuam a acontecer porque os árbitros não são profissionais." - LFV dixit.
Bem melhor, Sr.LFV!! E tanto que depois daquela frase de circunstância no final da derrota com os corruptos, tudo continua no 'silêncio' da direcção do Benfica.
A aparente recusa à renovação com a Olivedesportos bem como a vitória na Champions parece ter feito esquecer tudo.
Mais um dia passa, e o Benfica continua a não ser defendido.
Nota: Se a 'fonte' não existiu, o Benfica já deveria ter reagido OFICIALMENTE.
إرسال تعليق