A Assembleia Geral da Liga reuniu ontem em Palermo do Douro para tomar decisões que a serem ractificadas serão um grave atentado à verdade desportiva.
Antes de mais, vamos ver quem o presidente da LPFP, Mário Figueiredo. O homem que dá a cara pela facada na verdade desportiva.
Advogado do Marítimo, presidido pelo seu sogro Carlos Pereira, o novo presidente da LPFP é sócio da Sociedade de Advogados portuense Gil Moreira dos Santos (advogado de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, no processo “Apito Dourado”), Adelino Caldeira (Administrador da SAD portista), Cerenadas & Associados.
Quanto a quem é este senhor e quem realmente representa, estamos entendidos, ok?
E quanto à figurinha de desalinhado que o presidente do Marítimo representa, também estarão esclarecidos.
Ouvi-lo comparar a realidade portuguesa ou europeia com o futebol americano é de chorar. E ouvir que 'ninguém quer ser o último' e que isso basta é mais um insulto a toda a gente com inteligência e que não tem óculos azuis corruptos.
O que a proposta de alargamento, sem descidas, representa? É um balão de oxigénio para clubes falidos, sem mais possibilidades de financiamento bancário e sem mais possibilidades de explorarem o dinheiro dos contribuintes, através das câmaras municipais.
Mais que isso, é uma borla do 'sistema' para ter a cooperação dos clubes pequenos. Colaboração em conseguirem a qualificação para a Champions, que pelos valores que envolve, é vital para o clube mais nojento que alguma vez competiu em todo o mundo. Colaboração para perpetuarem um 'sistema' que sufoca o futebol português e destrói a verdade desportiva.
Ver um verme como o presidente do Gil Vicente, o atrasado mental chamado Fiúza, ser o porta-voz desta gente até provoca náuseas.
É com uma enorme frustração que se vê o regresso do 'sistema' dos anos 90.
Ler um comunicado dos corruptos a fingirem que estão contra um dos deles, assim como já fizeram com o Facturas, é um atentado à inteligência de quem já assiste a estas farsas à mais de 20 anos.
O único que de forma clara e sem HIPOCRISIA deu a cara contra estas decisões foi Luis Duque, pelos lagartos.
Mas de tudo isto, o que dói mais é assistir à postura da Direcção do Sport Lisboa e Benfica. O nosso clube.
Segundo o que li, o enviado a esta reunião foi Paulo Gonçalves. Nem um vice de jeito enviamos.
Declarações do Sr.Gonçalves? Nem rasto. Declarações da Direcção? Zero.
Nem uma palavra sobre mais um par de arbitragens vergonhosas na última jornada, nem sobre este ataque à verdade desportiva.
Qual o papel do maior clube português?
Assistir em silêncio enquanto o 'sistema' arrebenta com tudo o que se possa relacionar com a palavra VERDADE?
Ser roubados em casa e fora de casa por vermes vestidos de preto?
Confirmar que até os delegados da LPFP não são nada mais que avençados de PC?
Ter a certeza que enquanto os nossos atletas suam até à última gota de suor, outros bebem 'a bomba' e escapam ao controle anti-doping?
Quanto mais terão os benfiquistas de engolir? Quanto mais serão os benfiquistas humilhados?
O 'sistema' volta a instalar-se. Sufoca tudo e todos.
O que faz o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS? NADA!
إرسال تعليق