Tentem ler o que se segue sem rir ás gargalhadas - A prova em video

مواضيع مفضلة

الجمعة، 17 فبراير 2012

Tentem ler o que se segue sem rir ás gargalhadas - A prova em video

"A imprensa inglesa revelou que o clube inglês fez queixa à UEFA por supostas ofensas a Mario Balotelli e Yaya Toure, como "imitações de macacos", por exemplo, mas Rui Cerqueira fala num mal-entendido, pois tudo se trataria de cânticos de incentivo a Hulk.

"O porta-voz portista referiu que gritos como "Hulk, Hulk, Hulk…", ou mesmo "Kun, Kun, Kun…" (em referência a Agüero, avançado do City), "podem ser facilmente confundidos com cânticos racistas"."

Rui Porqueira dixit.

Confirmam-se então o que ouvi ainda na primeira parte. O tal "uuuuuuu" por parte dos adeptos dos corruptos. Segundo esta besta, quando o Touré estava em evidência, num ataque do City, com Hulk bem longe, os adeptos dos corruptos decidem gritar "Hulk! Hulk! Hulk!", ou então seria "Kun! Kun! Kun!", mas não seriam os ingleses a gritar isto, pois estes quase nem se ouviram no estádio, seriam então os adeptos dos corruptos certamente a pedirem a entrada do Argentino para arrumar com os corruptos para ver se o Vitó sai dali para fora.

Já tinha ouvido coisas extraordinariamente estúpidas mas esta vai para o topo. Aliás, a desculpa apresentada pelos corruptos só indica uma coisa... Culpados!!! Existiram os cânticos racistas!!!

Agora é só falar com o delegado da UEFA, o amigalhaço Verme Aguiar que ele resolve as coisas juntos dos amigos da UEFA.

A prova do crime:


Agradecimentos especiais ao Zizou pelo vídeo!!

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف