Todo o universo benfiquista tem lamentado a eliminação da Taça de Portugal.
De uma maneira ou de outra, todos estão insatisfeitos.
Mas enquanto que um conformismo estranho se apodera de (infelizmente) bastantes benfiquistas, há quem se recuse a manter a fasquia por baixo.
Mas a pergunta que levanto é esta: Onde está a fasquia de JJ?
O futebol praticado pelo Benfica no consulado de JJ tem sido do melhor na última década. No entanto, também nunca nenhum treinador na última década teve tantos recursos financeiros e jogadores de qualidade ao seu dispôr como JJ.
Mas o treinador do Glorioso tem cometido erros. Aliás, erra poucas vezes, mas quando erra tem custado ao Benfica demasiado caro.
A eliminação frente ao Marítimo é indefensável. Como já escreveram neste blog(citando uma velha glória do nosso clube), a gestão é feita após conseguirmos as vitórias e não antes.
Cada vez que JJ inventou em jogos importantes, perdemos. Custou-nos na época passada a final da Liga Europa, a presença na final da Taça de Portugal, assim como já tinha custado a eliminação frente ao Liverpool em 2009/2010 ou a derrota por 5-0 frente aos corruptos.
Resumindo, JJ tem emendado muitos erros do passado na corrente época, mas o gerir o esforço do plantel sem termos ganho nada é um erro.
Já nos custou a Taça de Portugal este ano, troféu em que temos pergaminhos únicos em Portugal.
Onde está a tua fasquia, JJ?
A dos benfiquistas não se fica pela Taça da Liga nem por vitórias morais.
إرسال تعليق