Pais do Amaral falha garantias bancárias e deixa Liga Europa para a Sport TV
Presidente da Media Capital não fechou o acordo com a UEFA. O prazo limite esgotou-se na passada sexta-feira.
Miguel Pais do Amaral não terá entregue as garantias bancárias exigidas para ganhar os direitos televisivos da Liga Europa em Portugal, apurou o Diário Económico. O prazo limite estava definido para a passada sexta-feira, 9 de Dezembro, uma data que já sofrera uma prorrogação, a pedido do empresário.
O facto de não ter fechado o último passo do acordo com a organização europeia de futebol profissional deverá custar o contrato sobre os jogos da Liga Europa para as próximas épocas, mesmo tendo sido do presidente não-executivo da Media Capital a proposta mais elevada do ponto de vista financeiro. O Diário Económico questionou Pais do Amaral desde a passada quarta-feira, dia 7 de Dezembro, mas este escusou-se a comentários.
Tal como o Diário Económico já tinha avançado, a operação estava apenas dependente da entrega das garantias bancárias, mas perante a alteração das circunstâncias, a T.E.A.M, empresa responsável pela negociação e atribuição dos direitos televisivos da Liga Europa e Liga dos Campeões, deverá aceitar a proposta de Joaquim Oliveira, que se mantinha válida durante 120 dias. Resta saber se a reviravolta no processo foi uma decisão estratégica do empresário ou se Pais do Amaral não conseguiu cumprir a sua parte do acordo com a UEFA.
**************************************
Com papas e bolos...
إرسال تعليق