Ouvir uma mente conspurcada como a de Pinto da Costa falar de árbitros demonstra bem o quão hipócrita é o mundo actual. Valha-nos que esta reaparição tem os mesmos motivos de sempre e nada traz de novo de tão previsível que é, não fizesse parte do código genético da mesma corja que nunca olhou a meios e sempre fez dos atropelos éticos a sua fórmula vencedora.
Criticar a arbitragem de um árbitro habilidoso como Duarte Gomes, afilhado de Guilherme Aguiar e que tanto prejudicou o Benfica quando essa aberração do Dia Seguinte era director executivo da Liga, demonstra bem o desespero que se apoderou de uma mente ancilosada que só sobrevive da imundice.
Dentro do que é apanágio destes avençados, o árbitro do círculo restrito lá corroborou a posição com um altruísmo 'enternecedor', semelhante ao que hipocritamente utilizou da última vez que admitiu outro erro seu, 'curiosamente' em benefício do Benfica. É pois tudo uma questão de timing, o papa fala, Duarte Gomes assume responsabilidades e a posição portista sai fortalecida.
O mote está dado e a tese do «colo dado ao Benfica» é para propalar, não fossemos nós um país que funciona aos tropelões, acicatados pelo clamor público que uma comunicação social de cócoras nos passa.
Mas ainda assim em maio estaremos no Marquês... «contra tudo e contra todos».
إرسال تعليق