Modalidades

مواضيع مفضلة

الأحد، 13 نوفمبر 2011

Modalidades

Fazendo jus à modalidade de extrapolar o sentido das declarações de Luís Filipe Vieira, o fim-de-semana encarnado ficou indelevelmente marcado por alguma especulação em torno dos «verdadeiros objectivos» do discurso do presidente encarnado em Alcains.

Opto desta feita por não partilhar da opinião de uma boa parte da blogosfera encarnada, isto na medida que enquadro as reincidentes declarações de LFV naquela que é uma das poucas certezas até à data; a crise está efectivamente aí e tem tendência a piorar.

Folgo pois em saber que o Benfica adoptará um modelo de negócio mais conservador, previsivelmente sustentado no produto das camadas jovens que, felizmente, parece finalmente poder corresponder às altas exigências do Sport Lisboa e Benfica e da actual conjuntura.

Afigurando-se óbvio que o Benfica continuará na senda do que tem feito até agora – vender uma ou duas jóias da coroa por época – os investimentos mais avultados, a existirem, trarão forçosamente de acrescentar algo à equipa, e logo no imediato.

Quanto às transmissões televisivas, sobre as quais muitos consideraram o verdadeiro objectivo do discurso de LFV – preparar terreno, creio que o presidente benfiquista já nos habituou que pouco liga aos inimigos identificados pelo universo encarnado, chamem-se eles António Salvador, Fernando Gomes ou Joaquim Oliveira... Uma hipotética renovação com a Olivedesportos será pois, para ele, uma mera questão de... números. Para muita pena minha.

NDR: O Andebol? Lamentável.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف