Mercado

مواضيع مفضلة

الثلاثاء، 29 نوفمبر 2011

Mercado

«Não temos nada previsto nesse aspecto [reabertura de mercado]. Com honestidade, naquilo que tem sido discutido no Conselho de Administração, não têm sido discutidas compras e vendas.» - Domingos Soares de Oliveira, 29 de Novembro de 2011.

Certo acaba por ser apenas que a reabertura do mercado de transferências animará as capas dos diários, o Benfica será mais uma vez figura de proa e a especulação atingirá mais uma vez os habituais níveis estratosféricos. Isto tudo independentemente da estrutura vir a proceder a mexidas no plantel às ordens de Jorge Jesus. Da minha parte, confesso que a minha maior esperança reside mesmo na recuperação de Enzo, o qual espero vir a ser o grande reforço de Inverno. Preocupações de maior? Confesso que não vivo obcecado pela alternativa a Maxi, sendo na lateral esquerda onde residem as minhas dúvidas e a minha boa vontade para com Emerson está no limite.

É de certa forma injusto exigir-se mais a Emerson, que aparte os poucos meses de águia ao peito nos quais o balanço é sem dúvida positivo, se trata ainda de um excelente profissional e um lutador incansável. Contudo não admitir que o camisola 3 é o elo fraco da equipa, talvez seja contraproducente. Depois do seu ponto alto no Benfica–Twente em que ao secar Bryan Ruyz parecia ter dissipado as dúvidas, vem sendo confrangedor vê-lo em algumas partidas. E, se no frente-a-frente com Shaqiri (Basileia) anda lhe dei o benefício de dúvida, o recente jogo em Manchester e principalmente o desconcertante jogo de Carrillo cimentaram o meu pessimismo em vê-lo como 1.ª opção.

Exigir-lhe mais não me parece efectivamente a medida certa, e com Capdevila de saída e Luís Martins a precisar de tempo...

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف