Este foi o jogo em que Fucile, antes de simular ter sido agredido por Cardoso, já tinha simulado ter sido vítima de duas outras agressões, e por esse motivo já tinha sido avisado pelo árbitro;
Este foi o jogo em que Kléber, já perfeitamente imbuído do verdadeiro espírito do dragão, já tinha também simulado ter sido vítima de outra agressão que não existiu;
Este foi o jogo em que Guarín simula um penalty que não existe;
Este foi o jogo em que Guarin simula ter sofrido falta de Javi Garcia, falta essa que não existe e que origina a amostragem de um cartão amarelo a Javi Garcia e depois a Luisão por protestos;
Este foi o jogo em que Guarin, mais uma vez Guarin, ainda não satisfeito por já ter forçado um cartão amarelo a Javi Garcia, choca propositadamente com o espanhol duas vezes numa jogada sem bola à procura de desencadear um burburinho que forçasse o segundo amarelo e expulsão do espanhol;
Este foi o jogo em que o primeiro golo do Porto resulta de uma falta que não existe;
Este foi o jogo em que Hulk, quase a perder as estribeiras, encosta a cabeça a Maxi Pereira que, desportivamente sorri para o brasileiro, abraça-o e acalma-o. Fosse Fucile no lugar de Maxi, adivinhem lá o que teria acontecido.
E o que vemos nós no final do encontro? O treinador e os jogadores do FCPorto a queixarem-se da arbitragem!! É preciso ter lata e estarem, de facto, muitíssimo mal habituados!
Mudo de canal, paro por acaso na RTP N, e lá estão os paineleiros habituais, o tal Guedes e o consocio lagarto a discutir o que? O jogo?! Os golos? As jogadas bonitas? Não, estão a discutir sim a suposta agressão do Cardoso a Fucile. E as imagens passam clarinhas à sua frente mas, ainda assim, conseguem vislumbrar a tal agressão, que até o jornal corrupto OJogo, é hoje unânime em reconhecer que não existe!! Depois da merda que todos vimos na TV, esta gentalha ainda quer passar a ideia de que o Porto não ganhou porque foi roubado!!!
E é este o futebol que temos senhores! Depois de um clássico, supostamente o jogo entre as duas melhores equipas do país e um dos jogos do ano, o que é que há para discutir sobre o jogo? Uma agressão que não existe!
Pobrezinho futebol português, pobrezinho país, pobrezinha televisão portuguesa que dá voz a estes pobrezinhos paineleiros que de futebol não percebem nada, em programas que mais não pretendem do que manipular a opinião pública e condicionar as arbitragens dos jogos seguintes.
Já alguma vez se perguntaram sobre os porquês do sucesso deste tipo de programas em Portugal? Eu tenho uma teoria: Porque em Portugal ninguém acredita no futebol jogado e é depois nos programas dos paineleiros que se tenta defender a verdade desportiva.
Já alguma vez se perguntaram dos porquês de em Inglaterra, o país do futebol, este tipo de programas não existirem? Em primeiro lugar porque os estádios estão cheios de gente que acredita na justiça dos resultados finais; em segundo, porque são estes paineleiros, os tais que discutem num estúdio de televisão a verdade desportiva que não existe nas quatro linhas, os mesmos que estão a destruir o futebol.
مواضيع عشوائية
أصناف الموقع
- اخبار رياضية (7)
- الدوري الأسباني الدرجة الأولى (32)
- الدوري الألماني الدرجة الأولي (2)
- الدوري الإنجليزي الممتاز (18)
- الدوري المصري (18)
- بث مباشر (388)
- دوري أبطال أسيا (3)
- دوري أبطال افريقيا (29)
- دوري أبطال أوروبا (30)
إرسال تعليق