De volta ao pântano.

مواضيع مفضلة

الخميس، 15 سبتمبر 2011

De volta ao pântano.

Depois do grande jogo europeu de ontem á noite, na competição que deve ser o habitat natural do Benfica pelos seus pergaminhos é bom que tanto os adeptos como principalmente a Direcção, equipa técnica e jogadores aterrem e se preparam para o pântano que é o Campeonato Português.

Como alertei antes do começo do campeonato, o Benfica tinha o calendário inicial mais complicado dos três grandes, apanhando nas primeiras 6 jornadas 4 clubes que venceram o Benfica na época passada, incluindo os Corruptos.
Tirando a escorregadela com o Gil Vicente a equipa até se desenvencilhou bem das outras equipas.

Não sei se alguém da Direcção reparou mas os merdias avençados e os comentadores de outras cores têm estado a preparar terreno para um roubo colossal no próximo jogo. E a notícia de que Duarte Gomes vai para a jarra por marcar três penálties na Luz apenas demonstra que quem manda na arbitragem da Liga não quer deixar este assunto morrer.

Um aviso: o árbitro do próximo jogo é uma besta chamado Vasco Santos. Um senhor da Associação do Porto que já prejudicou o Benfica bastantes vezes. O jogo vai ser contra os Corruptos C, treinados por um ex-jogador dos Corruptos.

Este próximo jogo é de uma importância fulcral para o campeonato: é obrigatório ganhar este jogo para não permitir que se aumente a distância para os corruptos antes do jogo no Antro da Corrupção sob pena de estes adquirirem uma vantagem pontual confortável após as próximas duas jornadas.
Por isso exige-se muita atenção ás arbitragens e não se pode deixar que os comentadores e avençados do costume usem as tácticas do costume para condicionar as arbitragens.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف