O Benfica conseguiu ganhar fora na Liga dos Campeões, algo que deveria acontecer muito mais frequentemente, mas isto acaba por ser uma evolução positiva. Além disso, nota-se que a equipa está em crescimento apesar de menos espectacular que no ano passado. Existe imensa qualidade no plantel e vários jogadores estão num bom momento de forma. Destaque para Gaitán e Bruno César no último jogo.
No geral a equipa esteve bem, tendo apenas desperdiçado muitas das oportunidades que criou. No entanto, não compreendo as críticas á equipa. Uma vitória é uma vitória e o domínio do Benfica foi evidente para todos. Não podemos esperar um Benfica que jogue com o pé no acelerador todo o jogo durante todos os jogos desta temporada. Basta ver o resultado que isso deu na época passada após uma série fabulosa de 18 jogos consecutivos a ganhar e encantar que resultaram numa quebra a pique da equipa na ponta final da temporada.
Outro ponto positivo esta semana foi a vitória do Sporting pois permite melhorar o ranking de Portugal na Europa. Além disso um Sporting forte é menos submisso aos Corruptos.Contudo, é importante que o Benfica esteja atento ao Sporting e não se deixe ser surpreendido. Wolfswinkel é um ponta-de-lança muito interessante e convém que o seu estilo de jogo seja bem estudado.
Mas o que tornou esta semana interessante foi ver a brigada da Corrupção a ser humilhada na Europa. Gosto de ver equipas portuguesas a ganhar com duas excepções, uma antiga e outra nova, os Andrades e os Marroquinos.
O destaque desta jornada europeia vai para o jogador da foto acima: Danny. Além de ter contribuído para a sodomização da corruptagem e ter expulso o actor-de-novelas uruguaias a maneira como festejou o golo que marcou contra o Porto fez com que o respeito que tenho por ele subisse em flecha.
Se quiser voltar para Portugal para mim teria sempre as portas do Benfica abertas depois deste festejo (e considerando que a nível de clubes é um jogador com elevado rendimento).
إرسال تعليق