A resposta que o treinador dos corruptos deu ao Jesus é de benfiquista. Talvez seja a unica vez na história que concordei com um corrupto: Jesus é egocêntrico, tem a mania que o sucesso é só dele. Depois, leva com estas bocas e sai de rabinho entre as pernas.
Hoje, mais uma vez uma exibição pouco ou nada convincente, com decisões dignas de um treinador que aparenta andar a jogar FM, mas daqueles que salva os jogos antes para depois poder voltar a jogar quando faz merda... Só que na vida real não dá.
Depois de rasgar o Capdevila, hoje lançou-o em jogo, deixando o Emerson, que tem sido o titular, fora do banco... Mas convocado (burrice digna de deixar o Emerson contente, claro).
Quando todos os adeptos se entusiasmaram com um 4-2-3-1 empolgante como vimos com o Arsenal, o mestre da táctica resolve dizer que ele é que sabe e teima no 4-4-2 que o deixou a mais de 20 pontos do treinador puto que anda à rasca em Inglaterra. Ele é que percebe disto, por isso toca de meter o Witsel no banco e manter-se fiel às suas ideias (já que o Nolito tem sido abono de família e ainda se lixava em o tirar) e mesmo o belga sai porque ele já viu a merda que é tirar o Aimar como e viu em Barcelos.
Pelo meio, lá vai tendo a necessidade cada vez que fala de defender publicamente o Cardozo. Não se percebe estes individualismos.
Para não variar hoje, só ganhou a um fraquíssimo Feirense quando repovoou o meio campo e voltou a reduzir a necessidade de o Aimar correr o campo todo, ao mesmo tempo que deu auxilio a um Javi que não chega para tudo. Aí vão dois jogos, contra dois adversários fraquíssimos e totalmente ao nosso alcance, que só não ganhamos por teimosia do treinador do Benfica que parece que anda a tentar a todo o custo ser despedido.
Ignorar Urreta para insistir no Enzo totalmente fora de forma, é estúpido. Não se entende. Consegui pelo menos perceber a ausência do Matic, dado que meteu o Witsel no banco, era mais que burro, era infantil ter dois médios semelhantes no banco. Incompreensivel, contudo, é a insistência de manter o Gaitan nas alas quando ele pode ser solução para alternativa ao Aimar durante o jogo, no centro, abrindo vaga para Urreta na direita.
Em resumo, o que já foi dito por muitos e varias vezes: o Jesus tem muito plantel e tudo para ser campeão, mas parece não ter capacidade para ele.
PS- o Expresso hoje deu conta do contra-ataque do Oliveira. A F1 já está assegurada até 2016.
مواضيع عشوائية
أصناف الموقع
- اخبار رياضية (7)
- الدوري الأسباني الدرجة الأولى (32)
- الدوري الألماني الدرجة الأولي (2)
- الدوري الإنجليزي الممتاز (18)
- الدوري المصري (18)
- بث مباشر (388)
- دوري أبطال أسيا (3)
- دوري أبطال افريقيا (29)
- دوري أبطال أوروبا (30)
إرسال تعليق