Fazer da Supertaça Europeia um exemplo nacional

مواضيع مفضلة

السبت، 27 أغسطس 2011

Fazer da Supertaça Europeia um exemplo nacional

Os corruptos do FCPorto apressaram-se a lamentar um alegado penalty sobre o Guarin, fazendo-se valer desse argumento para obter uma vitória moral na Supertaça. "Ai se tivessem marcado..." dizem eles.

Muitos portistas, além de reclamarem esse lance, optaram ainda por aquilo a que chamo uma "postura José Peseiro", elogiando a atitude, a forma como pressionaram blá blá blá... mas perderam e é isso que fica para a história.

Pinto da Costa nunca se escusa a utilizar factos relacionados com o SLBenfica (mesmo que de forma oportunista e pouco verdadeira), para procurar superiorizar-se ou transmitir publicamente o "pedestal" do seu clube.

Pois bem, é hora de lhe devolvermos na mesma moeda! É hora de rapidamente Luis Filipe Vieira sair a terreiro e elogiar o futebol português na Supertaça Europeia, mas ao mesmo tempo desvalorizar qualquer hipótese do FCPorto sair vencedor, aludindo ao facto de em Portugal o SLBenfica se depara há mais de vinte anos com um Sistema Corrupto que, independentemente da qualidade dos planteis do SLBenfica, toma sempre decisões tendenciosas e que acabam, como se provou no Apito Dourado, por beneficiar sempre o mesmo clube - pelo que desta forma talvez o FCPorto tenha sentido o que é ser prejudicado - com a vantagem moral sobre o SLBenfica de saber que, ao contrário do que acontece em Portugal, não foi premeditado.

PS- Entretanto, Rui Vitória parece estar na mira do Vitória de Guimarães. Uma merecida promoção para um grande treinador que eu gostaria que viesse a ter uma oportunidade daqui a dois anos no seu clube de coração - o SLBenfica.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف