A agressão: prova dos nove para a isenção.

مواضيع مفضلة

الأربعاء، 10 أغسطس 2011

A agressão: prova dos nove para a isenção.

Para todo o anti e ressabiado que não tem neurónios suficientes para perceber a diferença entre Benfica e Corruptos:
A Direcção do Benfica faz tudo por demarcar-se e não apoia ninguém que infringa a lei supostamente em nome do Benfica. Basta ver a quantidade de membros dos  NN que já foram presos e não tiveram apoio nenhum do Benfica. O Benfica é um clube de futebol que não se tenta colocar acima da Lei.

Quanto á merda do antro de corrupção, putedo e grunhos apoiado pelos antis e aziados basta ver que nunca condenaram ataques de vândalos a adeptos e Casas de outras cores nem os vandalismos e espalhar de terror nas estações de serviço por este País fora, fizeram todos os possíveis para desculpabilizar agressões bárbaras dos seus jogadores em adversários em vez de assumir as culpas e nunca disseram um pio sobre as bolas de golfe nos jogos contra o Benfica ou das pedradas no autocarro do Benfica.
Malucos todos os clubes os têm. Clubes que os apoiam e encobrem além de se tentar colocar constantemente acima da Lei, neste País só há um.

Por isso obviamente que concordo com a atitude da Direcção: não pode pactuar com a violência sobre ninguém em nenhum momento nem com criminosos.

Contudo dito isto, eu não condeno a atitude do benfiquista que deu um sorriso novo ao sacana que se entreteve a espoliar o Benfica nos últimos anos. Na minha opinião foi um desmiolado que nem sequer pensou nas consequências deste acto para o seu futuro e muito provavelmente será alguém com outros problemas na sua vida que estourou para um lado.

Quanto aos árbitros portugueses só têm uma atitude a tomar: demonstrar a todos os benfiquistas que esta foi uma agressão completamente injustificada e isso só pode ser conseguido fazendo arbitragens imparciais nos jogos do Benfica. Se não sabem discernir actos isolados e prejudicam o clube por causa disto então vão dar razão ás acções deste desesperado e habilitam-se a que outro lhes dê um sorriso novo.

A vida está difícil para todos, as pessoas estão sob muito maior pressão e com muito menos tolerância para o que quer que percebam como injustiças. Em momentos destes qualquer situação injusta pode desencadear reacções violentas e desproporcionadas. Seja um protesto pacífico contra uma má acção policial como em Londres, seja roubos escandalosos em jogos de futebol constatemente contra o mesmo clube. Por isso exige-se RESPEITO e ISENÇÃO mais do que nunca.

Uma palavra final para a justiça portuguesa: quero ver qual vai ser a pena aplicada ao agressor em relação a casos de agressão semelhantes. Fico á espera de ver se o agressor vai ser punido por agredir um cidadão (o que em Portugal não leva a muito) ou se vai ser punido por agredir um árbitro.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف