Num mesmo dia que ficámos afinal a perceber os devaneios de Jorge Jesus, já que ele nos explicou que compara muito um treinador a um pintor, dado que ambos vêem coisas... que os outros não vêem. Uff... já percebi a cena do Nolito - deve ser daquelas que só ele é vê.
... Mas também ficámos a saber que o SLBenfica tem uma nova referência. No tal patamar quase inatingível onde entravam Coluna, Humberto Coelho, José Augusto e, claro... Eusébio, entra agora também... Maxi Pereira.
Eu quero admitir que o Presidente se entusiasmou nas palavras e que atravessou a linha do "verdadeiro exemplo de um atleta profissional" que caracterizou (e bem) Maxi Pereira, para sem querer lhe chamar referência.
Seja como for, é preocupante que da boca do Presidente, não foi numa conversa de café, saia uma atoarda destas. Óbvio que tenho grande estima pelo Maxi, pela sua dedicação e profissionalismo como o Presidente destacou. Mas porra... Referência???
Será que o Presidente Luis Filipe Vieira já banalizou assim tanto os valores da mística do SLBenfica? Ter-se-á deixado ir a reboque dos entusiasmos que caracterizaram Manuel Vilarinho quando dizia que benfiquistas é ele mais uns vinte ou que preferia os colaboradores da SAD que eram de outros clubes do que os benfiquistas...
O Presidente, entusiasmou-se nas palavras! Só pode, mas se for assim... para quê pagar a tanta gente no Dpt. de Comunicação?
A propósito do disparate dito pelo Luisão, basta olhar às palavras de ex-capitães do SLBenfica, partilharam o que representava ser capitão do SLBenfica noutros tempos, para percebermos que só se pode chamar referência a Maxi Pereira (ou mesmo a Luisão) por engano... ou se não se sabe o que é o SLBenfica.
إرسال تعليق