Depois das notícias sórdidas de 26 a 30 de Maio a lançar o espectro de novas falcatruas financeiras no Benfica pela parte dos jornais do Grupo Cofina e Olivedesportos praticamente que deixaram de haver desenvolvimentos sobre os resultados das averiguações da PJ. Como nada mais veio a lume a pôr em causa a Direcção encarnada é razoável assumir que de facto as averiguações tinham somente a ver com o Belenenses.
Por isso é com agrado que vejo que o Benfica e a sua Direcção decidiram pela primeira vez em muito tempo assumir uma posição de força sobre quem quer manchar o bom nome do clube.
A SAD do Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira e os outros quatro administradores pedem um total de 132 milhões de euros de indemnização a três empresas de comunicação social, três jornais, três directores e seis jornalistas.
Colocando vários intervenientes em como alvo em múltiplos processos judiciais leva a que a pandilha nojenta e corrupta que executou este ataque ao clube vai ter muita água pela barba nos próximos tempos.
E agora os comparsas Cofina e Oliveirinha lá vão ter que arranjar novo esquema para tentar vergar o Benfica a renovar contrato dos direitos de transmissão televisiva com o Oliveira pelos valores que ele quer.
Fica apenas o registo que reacções destas deviam ser a norma não só quando o bom nome dos dirigentes do clube são postos em causa mas em situações em que a honra do clube, a integridade física dos jogadores e/ou adeptos são também colocados em causa como tantas vezes aconteceu durante esta época nos relvados do Dragão e da Pedreira, ou na repressão policial digna do Estado Novo que se verificou nos arredores do Estádio da Luz.
Espero que esta mudança de atitude seja regra durante esta próxima época.
مواضيع عشوائية
أصناف الموقع
- اخبار رياضية (7)
- الدوري الأسباني الدرجة الأولى (32)
- الدوري الألماني الدرجة الأولي (2)
- الدوري الإنجليزي الممتاز (18)
- الدوري المصري (18)
- بث مباشر (388)
- دوري أبطال أسيا (3)
- دوري أبطال أوروبا (30)
- دوري أبطال افريقيا (29)
إرسال تعليق