Novela Coentrão

مواضيع مفضلة

الأربعاء، 8 يونيو 2011

Novela Coentrão

Tendo em conta que cheguei a considerar o Fábio Coentrão um símbolo de benfiquismo pela entrega dentro de campo demonstrada ao longo desta época e uma vontade incansável de alcançar constantemente a vitória (algo que não foi demonstrado por mais nenhum jogador do plantel ao longo de toda a época) é com bastante tristeza que acompanho os últimos desenvolvimentos da novela Coentrão-Madrid.

Independentemente da responsabilidade de quem marcou aquela entrevista de Coentrão ao As, o facto é que o jogador já é maior e vacinado e tem mais que muita capacidade de pensar pela sua cabecinha. Como tal todas as declarações proferidas por ele são da sua inteira responsabilidade. Pode estar a ser mal aconselhado na forma como está a forçar a saída hostilizando por completo toda a nação encarnada mas de certeza que tem inteira consciência disso.

Este é um negócio que está destinado a acontecer. Não só o Benfica necessita do dinheiro da venda para reforçar o plantel em posições cruciais como o jogador quer o Real e vice-versa. No entanto o que se pede a todos os intervenientes é silêncio e respeito por quem é dono do jogador.
Sentem-se a uma mesa e cheguem a um acordo. O busílis da questão está na relutância do Madrid em oferecer o valor monetário que o Benfica pretende e é a isto que esta peixeirada se resume. Á forretice dos espanhóis em oferecer por um jogador em que estão interessados  aquilo que um suposto parceiro privilegiado pretende.
Entretanto a pressão sobre o clube vai aumentando para forçar os responsáveis do Benfica a comer e calar.
Tendo em conta que existem inúmeros interessados em Coentrão porque não denunciar mesmo o Real Madrid á FIFA e negociar com outros clubes como o Bayern?
Sim, porque já é por demais sabido que ameaças por parte da Direcção do Benfica não dão em nada como ficou provado inúmeras vezes esta época.

A atitude dos espanhóis é uma falta de respeito por um clube  com o qual já fizeram negócios muito vantajosos. Só espero que toda esta rábula tenha aberto os olhos para a necessidade de deixar de privilegiar certos clubes em vendas de jogadores em vez de fazer leilões para a melhor oferta bem como de deixar de confiar em certos empresários que só são respeitáveis quando podem colher daí benefícios.

Por tudo isso muito cuidadinho também com as negociatas envolvendo Joorabchian.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف