Eu sei que há agora um «buzz» característico da época de «Carnaval» que se vive na pré-temporada do futebol que nem um jogo da selecção luso-caboverdiano-brasileira contra a Noruega consegue interromper.
Mas uma coisa eu sei, quando o jornal «quase-oficial» do Real Madrid dá uma notícia, meus amigos é para levar a sério. Não foi por acaso que a Marca esperou pelo final da temporada em Espanha para, no dia a seguir, quase anunciar o Fábio Coentrão no Real Madrid.
Em surdina o GB já tinha comentado comigo que havia por aí umas «bocas pequenas» a falar em acordos pós-mundial que tinham posto o nosso Fábio no Real Madrid por cerca de 25 milhões e logo fechavam depois os detalhes do negócio. Algo que já tinhamos assistido com o DiMaria que quando a época passada terminou já todos sabiam que estava com um pé no Real Madrid e que já tinha sido «prometido» em Janeiro.
Enquanto uns clubes corruptos fazem leilões de «quem dá mais» (comissões incluidas), aqui os espertos da capital resolvem usar a técnica maravilhosa de «prometer os jogadores» tipo casamento de família cigana. Estou mesmo a ver o filme: «pagas menos mas dás-me a certeza que o levas»... e que se lixe o Benfica.
Pois é meus amigos, mas o Coentrão não é um jogador qualquer. Além de um grande jogador, como o David Luiz, é alguém que aprendeu o valor da humildade e sabe que deve muito ao Benfica e que a sua qualidade é grande, enorme agora ou mais tarde.
O Coentrão quer ir para o Real Madrid, Bayern, Chelsea, Barça... claro que sim. Mas sabe que não precisa ir já a correr. Ele sabe, os benfiquistas sabem... e o Vieira será que sabe?
NÓS BENFIQUISTAS NÃO PODEMOS CALAR-NOS COM «NEGÓCIOS À VIEIRA» COM O FÁBIO COENTRÃO.
É um jogador à Benfica! Temos a obrigação de «esticar a corda» até não poder mais para o manter entre nós. Aumentar o ordenado, levá-los aos mais bem pagos, exigir os 30 milhões em cash à cabeça... o que for! O Fábio Coentrão não pode sair por 22 nem 25 milhões. Puta que pariu os Garay, Sarabias ou o raio que os parta, fiquem lá com eles!
Ou o Vieira é intransigente na defesa do Benfica... ou somos nós intransigentes com sua saída do Benfica.
Podemos aceitar a saída do Fábio, mas unicamente pelos 30M à cabeça em dinheiro de uma vez só e se e só se o Fábio não aceitar a renovação de contrato.
مواضيع عشوائية
أصناف الموقع
- اخبار رياضية (7)
- الدوري الأسباني الدرجة الأولى (32)
- الدوري الألماني الدرجة الأولي (2)
- الدوري الإنجليزي الممتاز (18)
- الدوري المصري (18)
- بث مباشر (388)
- دوري أبطال أسيا (3)
- دوري أبطال افريقيا (29)
- دوري أبطال أوروبا (30)
إرسال تعليق