«É uma felicidade e prazer receber em nossa casa o presidente Luís Filipe Vieira, a quem gostaria de parabenizar pelo trabalho feito em seu clube. Esse é um momento de estreitamento de relações entre dois clubes grandes do futebol mundial. O Benfica faz parte diretamente da família vascaína. Poderemos, em breve, ter um jogo amistoso entre Vasco e Benfica aqui em São Januário. Podemos fazer um programa de intercâmbio. Os jogadores do Vasco iriam para o Benfica e os de lá, viriam jogar aqui no Vasco».
Eu não conheço nada que justifique este «show off» todo, com o presidente do Benfica a ser levado a honras de estado no Brasil, já antes tinha acontecido em São Paulo.
O que justifica isto? Há alguma parceria possível com brasileiros que não tenha unicamente o sentido de enriquecer os brazucas? Ou melhor, há alguma parceria deste género no mundo que tenha resultados?
O Vieira foi homenageado por continuar a insistir em apostar em camiões de brasileiros como o Eder, o Fillipe Menezes, o Bastos, o Sidnei, Kardec, etc que nunca chegam a justificar os valores investidos?
Há coisas que não entendo. Esta situação poderia perfeitamente ter uma justificação pessoal ou profissional da vida de Luis Filipe Vieira e se calhar até tem. Mas se for esse o caso, porquê meter o nome do Benfica nisto?
Nestes show offs somos bons, complicado é mesmo ganhar o campeonato.
إرسال تعليق