Se conseguir vender o David Luiz por 25 milhões e um jogador, a simpatia que o Vieira consegue conquistar junto dos clubes mais ricos da Europa, valer-lhe-á um pedido reunião extraordinária do G14 com objectivo de «beatificar» o presidente do Benfica, pelos serviços prestados aos mais ricos e poderosos da Europa do futebol.
Clubes como o Chelsea e Real Madrid, ou mesmo o Atlético de Madrid e até o Porto, são os signatários deste pedido depois de a todos ter sido facilitado em condições mais vantajosas de jogadores de top mundial como David Luiz, Ramires, DiMaria. A juntar a Simão ou Falcão, Álvaro Pereira e outros, como o Reyes.
Tirando os jogadores que «fez o favor» de deixar ir para clubes rivais, o Vieira conseguiu a proeza de nunca conseguir vender um jogador pela clausula de rescisão a pronto. É obra. Começou com Miguel (titular no Euro2004), Tiago, Simão, Ramires, DiMaria e agora David Luiz que sai por menos do que o Pepe e quase pelo mesmo que Bruno Alves.
Provocações de lado, eu concordo com a venda do David Luiz em Janeiro. Não consigo acreditar que neste futebol corrupto seja possível recuperar os 8 ou 9 pontos de atraso sobre o Porto. Na verdade ele já vai tarde porque se olharmos para a permanência dele desde o Verão - perdemos à cabeça 10 milhões de euros em relação à proposta do Man City a juntar à fraca performance do jogador que desde o Verão que quer sair.
مواضيع عشوائية
أصناف الموقع
- اخبار رياضية (7)
- الدوري الأسباني الدرجة الأولى (32)
- الدوري الألماني الدرجة الأولي (2)
- الدوري الإنجليزي الممتاز (18)
- الدوري المصري (18)
- بث مباشر (388)
- دوري أبطال أسيا (3)
- دوري أبطال أوروبا (30)
- دوري أبطال افريقيا (29)
إرسال تعليق