Caros, dizer-vos muito rapidamente apenas o seguinte: Concordo integralmente com o que tem sido dito e escrito em alguns blogs sobre o momento actual do SLBenfica. Torna-se fundamental "comprar as guerras certas" e dar uma claríssima demonstração de força, organização e capacidade não só do clube, mas também da estrutura do futebol.
Bem sei que tenho sido critico sobre essa mesma falta de organização e capacidade de ataque "à Benfica". Mas isso não faz de mim menos crente que tal situação mude. Como benfiquista entendo que devemos sempre acreditar e ter esperança que seja possível inverter estas situações que estão perfeitamente ao nosso alcance.
Pede-se, por isso, uma intervenção inequívoca na defesa dos interesses do SLBenfica. Não é nem pode ser apenas nas derrotas e nos momentos maus que se vem a terreiro fazer um "chiqueiro" de todo o tamanho, perdendo toda a credibilidade e fazendo "tapar o sol com uma peneira".
Não podemos admitir esta ideia que se quis fazer passar, de que o Benfica venceu de forma irregular, quando na prática voltámos a ser prejudicados e voltámos a ver o nosso adversario directo a ser mais uma vez beneficiado/ajudado na sua já simplificada missão. Da mesma forma não se pode permitir que andem outros clubes a fazer passar uma imagem do SLBenfica que se movimentará contra as boas regras de mercado, quando as antecipações têm sido feitas dentro das regras, mas sem prestar a vassalagem que outros gostariam, possivelmente que até dava jeito para ganharem tempo para nos dificultarem os negócios.
Não devemos explicações a ninguém, contudo devemos sim a defesa dos interessada dos SLBenfica e a transmissão de liderança e segurança no futuro e na próxima temporada, não descurando o sucesso efectivo que esta época ainda pode e deve representar - há quatro competições para ganhar!!!
Esta defesa, e perdoem-me os meus amigos BenficaSempre e SouBenfica, não inclui nem deve incluir explicações sobre o dia-a-dia do clube. Os dirigentes em funções foram eleitos pelos sócios e, portanto, representam o voto de confiança destes na direcção. Se não gostam da forma como os destinos são conduzidos, azar o de quem achou muito legitimo que o acto eleitoral se fizesse de forma atabalhoada, pouco discutida e nada democrática. Se querem explicações, espetem agora por próximos actos eleitorais, porque neste aspecto concordo com a Direcção, no sentido que não lhes cabe explicar a situação financeira do Clube ou sequer os motivos da escolha do Jorge Gomes para olheiro do Clube.
Criticar é um direito que nos assiste, se for e forma construtiva, agora exigir explicações? Era o que faltava... Meteram-nos lá com um cheque em branco, agora têm que respeitar as decisões por eles tomadas.
إرسال تعليق