
Algumas horas passadas sobre o episódio do espanhol Juan Barnabé, o sentimento entre os benfiquistas parece unânime: Não interessa quem é culpado, o que interessa é que o SLBenfica tem que ter a capacidade de evitar ou conter os estragos destas situações, sem que se tornem efectivos "casos" que arrastem o nome do SLBenfica para os jornais.
Há muito, mas mesmo muito tempo que defendo que o maior problema do SLBenfica é a sua (falta de) Organização, ainda que o Presidente deixe sempre rasgados elogios sobre essa questão - o que me preocupa.
É a Organização de um Clube que defende e protege os seus jogadores e treinadores das investidas adversárias, da exposição mediática negativa, das tentativas de desestabilização, enfim... de tudo o que faz consecutivamente o Sport Lisboa e Benfica andar nas bocas do Mundo, fazendo cair jogadores, treinadores... mas curiosamente nunca Presidentes.
Não preciso que o Mourinho o venha dizer... eu já o afirmava há muito tempo, tal como muitos dos bloggers deste espaço. Não preciso também que um blogger se venha sentir diminuído ou minoritário...
Enquanto o SLBenfica não tiver responsáveis que percebam do complexo e corrupto Mundo de Interesses do Futebol, em vez de andarem preocupados com o banal e displicente Mundo de Vaidades e Interesses Pessoais... vão continuar a ser despedidos treinadores, a serem feitas manchetes, a sermos gozados pelos adversários, abusados pelos árbitros... vão continuar os casos Barnabé e outros que tais.
إرسال تعليق