Vitória tão normal como a exibição, daquelas que embora nada tenham tido de espectacular, são as tais que dão segurança e confiança no futuro. Notou-se já, embora isso não denota-se desconcentração, um pensamento no jogo em casa com o Schalke daqui a uns dias que decide o futuro do Benfica nas competições europeias.
A única altura em que a vitória esteve em causa foi mesmo no início de jogo, com um Olhanense atrevido e a aproveitar uma certa dormência dos jogadores do glorioso, mas assim que aqueceram penso que embora sem carregar no acelerador, dominaram o jogo e não se põe em causa a justiça da vitória.
Mais uma vez saltou a vista o peso de Cardozo na equipa, marcou (com a ajuda de Moretto), rematou ao poste e deu muito trabalho aos centrais algarvios. Boa exibição também do Rúben Amorim, Aimar, Sálvio, Roberto, e aquele que andou muito tempo desaparecido e aparentava desmotivação... quem ele senão Saviola, com o paraguaio ao lado a história é outra! A liberdade de espaços que não gozava antes permite-lhe outras movimentações e fazer o que mais gosta, entradas de trás para a frente ou de fora para dentro e trocas de bola com os colegas. Espero eu e todos os benfiquistas que este Saviola se mantenha por muito tempo e que nos delicie com as suas jogadas!
Nota novamente para Cardozo que com o golo que marcou igualou o grande Mats Magnusson como melhor marcador estrangeiro da história do Benfica...em 3 épocas e mais uns pozinhos, nada mau para um avançado que qualquer outro faz melhor... se não fosse o poste já estaria aqui a dizer mesmo que ele seria já o melhor...fica para semana!
إرسال تعليق