
Vieira deu uma entrevista à Antena 1 em que chamou à reacção de Villas Boas no final do jogo Guimarães-Porto de "ridícula e caricata" e fez algo que devia ser feito, ao mencionar e realçar a grande penalidade que não foi assinalada contra o Porto, mostrando que os azuis mais do que protestar por se sentirem lesados, deviam era no mínimo estar calados perante o favorecimento!
Esta espero ser a parte visível do iceberg, aquele que a direcção do Benfica está a realizar nos bastidores, para colocar todos os movimentos do sistema em cheque. Neste caso, deve esforçar-se para reiterar a falta de coerência e a hipocrisia que guia a mentalidade daquela agremiação. Temos de nos esforçar por eliminar completamente qualquer réstia de credibilidade e que fiquem sem auditório para todas as suas palavras dirigidas contra nós.
Sem qualquer sector da sociedade que os defenda os corruptos ficarão cada vez mais isolados e os seus acólitos cada vez mais temerão seguir o seu caminho obscuro de cumplicidade criminosa. Aí será então possível trazer à justiça (a verdadeira) os culpados por ter enterrado o futebol português numa idade das trevas.
Devemos cimentar a ideia que o Benfica e os seus adeptos são pessoas, tanto colectiva como individuais, credíveis, honradas e respeitadoras e que primam pelo seu desejo pela imparcialidade e competitividade saudável no futebol português.
Os ideais valem tanto ou mais que qualquer guerrilha, lei isenta, ou gestores anti-sistema. Porque tudo podem mudar.
E não se esqueçam... Os benfiquistas e o movimento (MVICC)
إرسال تعليق