... Todos os lances de golo (e a expulsão) são absolutamente legais no Maritimo x Benfica de hoje (já o mesmo não se pode dizer da arbitragem corrupta de ontem - ver tópico anterior). O único erro de João Ferreira foi não ter expulso o João Guilherme por entrada violenta sobre Eder Luis... e um amarelo à "galinha careca" do Manu por um cacetadão no C.Peixoto.
Nem a vontade do Juju Bebedeira ou do Giorgio di Bufa... e muito menos os sorrisos sarcásticos do caceteiro do Pajó (aka Paulo Jorge) poderão colocar em causa as decisões correctas do árbitro João Ferreira no jogo de hoje.
SIM! É estranho... no túnel da Luz resolveu contar a verdade (mas ainda assim Hulk, Rodriguez, Sapunaru, Fucile e Helton estão por ser punidos há 27 dias). Hoje voltou, com estranheza para o nosso futebol, a fazer cumprir as leis! Estaremos perante algum fenómeno estranho de verdade desportiva em Portugal?
Na Madeira houve de tudo e ao Benfica nem foi preciso correr ou acelerar. Risco mínimo e baixa rotação valeram (mais) uma goleada, onde por esse factos não houve grande destaque entre os jogadores do Benfica. O que mais se destacou terá sido, talvez, a inteligência que começa a ser nativa entre os jogadores do SLBenfica.
Termino com uma palavra para os jogadores do Marítimo: Em cada golo, tiveram sempre algo a protestar... e curiosamente, sempre sem qualquer razão. Se o Benfica deixa na Madeira mais um cabaz, tal fica a dever-se unicamente à vontade que os jogadores do Marítimo tinham de ver João Ferreira condicionado pela pressão efectuada por Juju Bebedeira antes do jogo.
Os jogadores do Marítimo entraram em campo a acreditar que João Ferreira ia estar condicionado pelas palavras da corja corrupta e então acreditaram que iam poder fazer as faltas que entendessem e o jogo sujo habitual. Deram-se mal... o árbitro não esteve para aí virado e, ainda assim, foi condescendente com mais uma expulsão.
إرسال تعليق