Uma rapidinha...

مواضيع مفضلة

الخميس، 19 نوفمبر 2009

Uma rapidinha...

Lembram-se disto: Os braços Armados do Poder ???

Pois bem, para os que me consideraram exagerado, leiam agora:

"Por favor, não me fiquem com o dinheiro dos bilhetes, que o pessoal dos Super Dragões mata-me." De acordo com os agentes da PSP ouvidos ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, foi este o desabafo de Bruno Mendes, membro da claque portista detido no dia 12 de Outubro de 2005, junto ao Estádio do Dragão, por venda ilícita de ingressos.

Nessa quarta-feira, dia de jogo entre Portugal e Letónia (3-0), Bruno e Adriano Silva, este já octogenário, foram apanhados por agentes da PSP a pedir 50 euros por bilhetes de 20 para o clássico entre FC Porto e Benfica, a realizar quatro dias depois.

Contudo, dos dois, apenas Bruno – com mais seis pessoas – foi levado para a esquadra mais próxima. Isto porque Adriano terá escapado graças à intervenção de elementos dos Super Dragões, entre os quais Fernando Madureira, ou ‘Macaco’, chefe do grupo de apoio, Hélder Mota e ainda António Oliveira, acusados de resistência e coacção. Depois de todos terem desmentido a autoria dos crimes, ontem foi a vez de os agentes da PSP testemunharem.

"Eles eram para aí trinta e estavam identificados com casacos dos Super Dragões. Empurraram-nos e diziam que nos f... a boca e pediam aos que estavam na carrinha para fugir", contou Cláudio Rocha.

Tanto Cláudio quanto o colega Valdemar disseram contudo que a partir de certa altura foi Fernando Madureira quem permitiu acalmar os ânimos na confusão.

Pois é... são relatos de agentes da autoridade que enquanto tentavam prender quem cometia crimes, foram eles próprios assaltados pelo braço armado do FCPorto e que assim garantiu a fuga desses elementos.

Antes disso, no momento da detenção, o criminoso afirmara que o mínimo era ser preso, porque o real problema era não entregar o dinheiro aos ChupaLadrões pois... seria morto!

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف